quarta-feira, 30 de abril de 2014

Quatro Amigas e um Casamento- Parte 01

                                                        FICOU MALUCA MILEY?!

Miley: Tá bom vamos recapitulaar: comida:okay, músicas:okay...-a garota, cantarolava no meio da casa, sendo observada pelas amigas-Bebidas:okay,apetrechos sexuais:oka..

Demi:O que?-Demi levantou espantada,ela se casaria no dia seguinte, como assim "apetrechos sexuais?"-NÃO. nada de apetrechos sexuais!

Miley:Como assim?-Miley disse incrédula com a atitude da amiga-

Selena: Eu acho que a Demi tá certa, a gente quer uma festa e não uma suruba-disse sentada no sofá enquanto lixava as unhas-

Miley: Ah fala sério né Dems, você acha que na festinha do Joe vai ser tudo tranquilo?-disse fazendo uns movimentos estranhos com as mão-

Demi: Como assim?-arqueou a sobrancelha desconfiada-

Miley: Hora hora, minha querida amiga ingênua-disse se apoiando no ombro de Demi-Eu tenho certeza absoluta que a festinha do seu maridinho quer..

Taylor: Noivo Miley, eles ainda não se casaram-disse a garota loira, enquanto arremessava uma almofada pra cima sem parar-

Miley: Tá..tá que seja-ela revirou os olhos- Eu tenho certeza que na festa do seu NOIVINHO vai estar cheia de dançarinas seminuas, rebolando em cima de uma mesa, enquanto uma stripper faz um show particular pra ele-ele falava normalmente,enquanto Demi arregalou os olhos-

Demi:FICOU MALUCA MILEY?!-Ela tirou o braço da amiga de cima de seu ombro, e se sentou ao lado de Selena no sofá-O Joe não faria isso.

Selena:Eu concordo com a Dems, até porque o Justin vai estar lá também, e se ele tiver amor, ao que tem no meio das pernas, vai se comportar direitinho!

Miley:-revirou  os olhos-Tão inocentes....HELLOO!-ela bateu palma na frente das amigas-Vai ser uma despedida de solteiro, É CLARO que vai ter stripper, dançarina saindo de bolo, e tudo que vocês possam imaginar.

Taylor: Eu concordo com a Miley, mesmo os garotos sendo fiéis a vocês, acham mesmo que a festa deles será inocente?mas é óbvio que não, e mais se eles podem a gente também, então vamos contratar bofes bonitos e gostosos, pra nossa festinha.-a garota sorriu largamente-

Miley: É assim que se fala.

Demi:Ahhh, gente eu não sei se é uma boa idéia-disse mexendo no bordado de uma almofada-

Taylor: Ué, você não precisa "pegar" é só olhar entendeu Demisinha?, você e a Selenita, só olham e apreciam os bofes gostosos e sem roupas,mas não tocam neles, enquanto isso eu e a Miley que estamos soltas e solteiras, fazemos a festa!-disse sorridente-

Miley: Perfeito!-bateu palminhas-

Demi: Ah meninas, não sei não.

Miley: Deixaaa...deixaaa..-cantarolou-

Demi: Tá beeem!...maas, com uma condição,o Joe nunca saberá disso!

Taylor: Regra número um: O que acontece na despedida de solteiro,fica na despedida de solteiro!

Miley: É isso aii! -começou a pular na frente das amigas que riam da loucura dela-

Demi ainda estava meio incerta sobre a tal despedida de solteira, ela só queria relaxar em casa com as amigas vendo um filme,nada demais, amanhã ela se casaria e queria que tudo ocorresse perfeitamente bem,mas depois de muito choro e reclamações principalmente da parte de Miley, ela acabou aceitando.Demi já sabia que Joe e os garotos também teriam a festinha deles, mas mesmo assim ela confiava plenamente no seu futuro marido.

*Casa dos Jonas*

Justin: E ai, já compro a coleira?-disse rindo-

Joe:ha-há, não fale muito caro Justin, você tá com a Selena.

Justin: É, mas eu não pedi ela em casamento-sorriu vitorioso-

Joe: Eu sou completamente apaixonado pela Demi, e não vejo motivos pra esperar mais tempo.

Nick: Tão gay-disse e Justin gargalhou em seguida,Joe revirou os olhos-

Austin: Tá tá, chega de zuar ai, já reservaram a boate?

Justin: Já, tá tudo no esquema, só falta comprar as bebidas.

Joe: Eu não vou beber, não quero acordar de ressaca justo no dia do meu casamento.

Austin: Ah qual é Jonas, eu aposto que a minha maninha vai encher a cara, sem falar que vocês só vão se casar a noite, até lá a ressaca já passou.

Nick: O Austin tá certo,e outra, despedida de solteiro sem bebidas, não tem graça-disse sério-

Nicholas, ou Nick como era chamado, era o melhor amigo de Demetria, eles já tinham ficado, mas é claro disso ninguém além dos dois sabiam, ele e o resto da família Jonas, haviam se mudado para Los Angeles a mais de 12 anos, e logo de cara ele se encantou com sua colega de classe:Demi., mas a garota já passou a ter uma queda pelo seu irmão. Quando Demi fez 15 anos, ela os convidou pra sua festa, e claro,os irmãos Jonas aceitaram o convite, nessa época Demi se sentia péssima, pois uma semana antes de seu aniversário ela havia terminado um namoro, Nick é claro como tinha se tornado o melhor amigo de Lovato, a consolou a semana toda, e no dia da festa também. Foi no mesmo dia, que ele teve sua primeira relação sexual, e sim foi com ela..Demi. coisa que ninguém sabia, mas eles tinham perdido a virgindade juntos, no dia do aniversário dela, na sua festa de 15 anos.
Quando Nick pensou em se declaram pra ela, e começar um relacionamento de verdade, ele recebeu uma carta aprovando o seu intercambio, e assim viajou ficando quatro anos fora para terminar sua faculdade.
Ele havia voltado faz uma semana...já sabendo do noivado entre a garota dos seus sonhos, e o seu irmão.

Justin:Qual boate vocês, reservaram?

Joe: "Stop Night", a gente queria a "Sexy Night" mas já estava reservada, pra hoje a noite.

Justin: Tá, e as strippers já contrataram?

Nick: E a Selena, esqueceu dela?-o garoto quase riu-

Justin: Só vou olhar-ele deu de ombros e depois riu-

Austin: Tudo bem, já ta tarde, vamos nessa?-perguntou enquanto levantava do sofá-

Justin: Bora lá, que amanhã nosso caro Jonas, estará "casadinhoo"-disse rindo, enquanto Joe fechava a cara-

*Casa dos Lovato*

Demi: Então como eu to?-ela rodou em frente as amigas, vestia uma salta alta preta e bem colada ao corpo, acompanhada de uma camisa de cetim também preta cheia de lantejolas, e um salto scarpin pink, Demi nunca foi o tipo de garota "sem sal", sempre foi muito desejada no colegial, e nas festas por onde ia, tinha um corpo escultural de dar inveja em qualquer um,e agora com seu novo corte de cabelo undercut (raspado do lado), ficava ainda mais atraente.

Miley: Tá gostosa pra caralho-passou e deu um forte tapa na bunda da amiga-

Demi: Aii, outch-fez bico-

Todas as garotas estavam prontas, já era quase nove e meia da noite, e logo logo a festa iria começar, elas haviam reservado a boate "Sexy Night" era uma das melhores boates de Los Angeles, e elas a haviam fechado só pra despedida de solteira da Demi. Miley vestia uma saia igual a da Lovato, Justa,preta e colada, por cima uma camisa de cetim azul marinho, e um salto peep toe da mesma cor, Taylor estava com um vestido dourado, curto e também justo, acompanhado de um salto preto simples,porém lindo, já Selena vestia um vestido básico preto, também curto e justo, com um sapato scarpin vermelho sangue.Por onde passassem fariam inveja as mulheres e deixariam homens babando por elas.

*Boate Stop Night*

Austin: Eu acho que vai faltar bebida.-falou enquanto organizava algumas garrafas de cerveja no freezer-

Nick: Eu to com meu carro, aqui, avisa o Joe que eu fui buscar e pronto

Austin: Blz vai lá

Nick saiu da boate, e foi até seu carro entrando no mesmo, a verdade era que ele queria fugir daquele lugar, só não tinha nada convincente pra falar, essa desculpa de buscar bebidas serviria bem.
Ele se sentia mal, e acabou parando com o carro no encostamento de uma calçada.

Nick: Droga..droga!-bateu a cabeça repetidas vezes no volante-

Ele se sentia um completo idiota, mas como você se sentiria ao saber que a única garota que você realmente amou, (e ainda ama) está se casando com outro,pior com seu irmão.Mas ele não podia fazer nada ele havia conversado com Demi, logo que voltou pra Los Angeles, e ela parecia feliz, ele não podia simplesmente estragar o casamento dela, ele precisava esquecer de tudo, e se sentir em paz, pelo menos por um momento.Sem pensar mais Nick encarou a estrada vazia a sua frente e pisou no acelerador em direção a uma boate,o melhor jeito de esquecer disso tudo era tomando bons goles de álcool, e era exatamente isso que ele iria fazer!

*Boate Sexy Night*

Demi: AI

Selena: MEU

Taylor: DEUS!

Miley: Que gostoso!- ela disse ao lado das amigas, encarando um dos strippers que ela mesma havia contratado, a festa das meninas estava bombando literalmente, a bebida rolava solta, em cima da boate havia alguns quartos, é óbvio não estavam só as quatro, elas chamaram outras amigas, e com isso encheram a festa.

Demi: Ai meu pai, eu vou buscar alguma coisa pra beber, vocês querem?-disse se levantando-

Miley: Não amor, eu to ÓTIMA!-falou sem desviar os olhos do garoto praticamente sem roupa na sua frente-

Demi riu baixo e saiu em direção ao bar, ela já havia bebido uma garrafa de vodca sozinha, mas ainda estava sóbria, "por pouco tempo", pensou e riu sozinha.Ela chegou até a parte das bebidas e se sentou em frente ao balcão, olhou a festa em seu redor, e começou a pensar sobre o dia de amanhã, ela gostava muito de Joe, é claro se não não teria aceitado o pedido de casamento dele, mas será que ela o amava? Isso era uma pergunta que vinha a atormentando a algumas semanas,ela sempre sonhou em se casar com o amor da vida dela, mas não achou que seria possivel, isso era coisa de conto de fadas, as amigas mesmo sempre diziam isso a ela,perdida em pensamentos, olhou em direção a porta e sua visão entrou em foco, era ele.. ele tava ali, camisa desabotoada,peitoral a mostra, completamente lindo.Nick.!

Continua...
Oie amores *-*  Então aqui está a primeira parte de "Quatro Amigas e um Casamento" Eu espero de coração que vocês tenham gostado, e quero que vocês comentem e digam se gostaram da mini-fic okay? :3 Comente..Beijos...XOXO!









Aviso!

Então gente,vocês já devem ter visto que eu mudei o designer do blog de acordo com a nova mini-fic.
Eu espero que vocês tenham gostado dele assim,e pra quem não viu na minha última postagem eu já coloquei os personagens e espero que vocês tenham gostado do fim de Doce-Atração,é isso beijos..XOXO!

Personagens da Mini Fic- Quatro amigas e um casamento-

                                       Personagens da Mini Fic - 
                     Quatro Amigas e um casamento.



                                                     Demetria Lovato (Demi Lovato)
                                                                    21 Anos
                                                         Noiva de Joseph Jonas



Selena Gomez (Selly)
21 Anos
Namorada de Justin Bieber
Amiga de Demi

                                                                Miley Cyrus (Miles)
                                                                       21 Anos
                                                                       Solteira
                                                                 Amiga de Demi


 
Taylor Swift (Tay)  
24 Anos     
Solteira       
Amiga de Demi     
 
                                                        Joseph Jonas (Joe Jonas)
                                                                     24 Anos
                                                          Noivo de Demi Lovato


                                                              Nick Jonas (Jerry)
                                                                     21 Anos
                                                                     Solteiro
                                                            Irmão de Joe Jonas

                                                 
                                                               Justin Bieber
                                                                     20 Anos
                                                      Namorado de Selena Gomez

                                                               Austin Mahone
                                                                   18 Anos
                                                                   Solteiro
                                                               Irmão de Demi
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ooooeee amores <3  Então essa será uma MINI-fic com 5 partes, ou mais vou ver no decorrer dela, e ela sera NEMI eu sei que muitos preferem Jemi, e o blog é jemi, mas da última vez eu perguntei e teve uma leitora (não lembro quem) que queria Nemi, mas todo mundo já tinha pedido Jemi, então e como é dificul achar fics Nemi, eu resolvi fazer essa, não vou fazer uma long fic Nemi pois como já disse o blog é jemi, então resolvi fazer essa mini fic Ela será HOT-comédia, tá eu procuro não fazer "drama" como na última, então será mais comédia e mais hot, eu espero de coração que vocês gostem e leiam, e pra vocês que preferem jemi, a próxima long fic será jemi, logo que eu terminar essa eu já começo a outra. COMENTEM..BEIJOS........XOXO!!!

terça-feira, 29 de abril de 2014

Doce Atração 19º Capítulo-ÚLTIMO-

**CONTINUAÇÃO**

**Demi Oon**

Demi:ME SOLTA WILMER...ME LARGA..PARAA!..SOCORROOOOOO!!

Wilmer: Shiuu, calma gatinha a gente já fiz isso antes, lembra de você gemendo no meu ouvido--ele sussurrou no meu ouvido--

Demi: WILMER PARA!! ME SOLTAA --Eu chorava e me debatia nos braços dele--

Wilmer: Você adorava, lembra como era ótimo, então vai ser igual das outras vezes--ele tentava tirar minha blusa--

Demi: ME SOLTA WILMER! EU TENHO NOJO DE VOCÊ, ME LARGAAAA!!!

Wilmer: Shiiuu...não vai querer deixar o tio wilmer bravo não é mesmo, eu posso ser rude e machucar esse lindo corpinho seu--ele apertava minha cintura e subia com as mão por baixo da minha blusa--

Demi: ME SOLTAAAA! WILMER!--Eu chorava descontroladamente--

Ele tapou minha boca, e foi me deitando no sofá, ficando por cima de mim, eu podia ouvir as risadas escandalosas da Camilla, e choro desesperado de Miley, eu estava com os braços roxos, e com certeza havia marcas no meu pescoço, eu me sentia suja, eu me sentia usada, aquela era a pior sensação do mundo, as lágrimas saiam sem parar com total força, e meu corpo todo doia, eu estava quase sem voz, de tanto gritar.

Joe: SAI DE CIMA DELA AGORA!!

Demi: JOOEEE!--Eu disse em meio as lágrimas--

Wilmer: Hora hora, senão é o namoradinho chifrudo!
 **Demi Off**

**Joe Oon**
Ian havia apagado no banco do meu lado, provavelmente por causa da dor, eu corria em acelerada, e havia algumas viaturas correndo também,Selena me mandou uma mensagem falando que tinha rastreado o celular da Demi e que ela já estava lá, mas não deixavam ela entrar no prédio, por sorte o endereço era perto de onde eu estava, segui em acelerada até o prédio e como eu estava com policiais,os porteiros nos deixaram entrar facilmente, Selena estava junto e falou o andar, do rastreamento, eu estava passando pelo corredor e pude ouvir os gritos da Demi, corri desesperadamente e arrebentei a porta!
 Quando entrei meu coração deu um pulo, e meu olhos focaram em um só lugar, Demi chorava descontroladamente deitada no sofá com Wilmer em cima dela tentando tirar a blusa dela, ela se debatia, meu sangue subiu, meu coração apertou ao ver ela daquele jeito.


Joe: SAI DE CIMA DELA AGORA!!

Demi: JOOEEE!--Eu disse em meio as lágrimas--

Wilmer: Hora hora, senão é o namoradinho chifrudo!

Joe: EU.MADEI.VOCÊ.SAIR.DE.CIMA.DELA!!

Wilmer:Senão o que?

Policial: Wilmer Valderrama!! você está preso!

Vis os olhos dele se arregalarem quando ele viu a policia entrar, ele saiu de cima da Demi, e pegou uma arma apontando pra mesma.

Wilmer: Se alguem se mecher eu atiro nela!

Meu coração novamente, ficou acelerado, então eu a Selena pular de trás do sofá e tomar a arma de Wilmer nas mãos.

Policial: Vocês estão muito encrencados!

Só então eu percebi que Camilla também estava ali, logo mais policial entraram na sala e algemaram os dois, enquanto outros soltavam Nick e Miley, vi que Nick estava machucado mas eu estava ocupado demais olhando Demi que ainda chorava.
Corri até abraçando a mesma e a puxando para o meu colo.

Demi: Joe...foi..horrivel...--ela chorava, e escondeu o rosto na curva do meu pescoço--

Fiz carinho nos cabelos delas, a abraçando forte.

Joe:Shii..calma..linda tá tudo bem agora, fica calma

Demi:Eu..não.o que teria acontecido..se você não tivesse chegado a tempo.

Joe:Não pensa nisso linda, fica calma, eu vou te levar pro hospital tá bem.

Ela assentiu com a cabeça, eu tentava passar confiança pra ela, mas a verdade é que eu estava acabado emocionalmente ver ela naquele estado me deixou de um jeito que nem eu mesmo achei que fosse possivel, mas o que eu precisava agora era cuidar dela.

Demi: E..o  Ian?

Joe: Ele tava ajudando o Wilmer esse tempo todo, não tinha crime nenhum ele só queria me tirar de perto de você.

Demi: Eu bem que não ia com a cara dele mesmo..--ela sorriu fraco, sorri também--

Miley:Joe, o Nick tá machucado, eu acho melhor a gente levar ele pro hospital..

Selena: EU LEVO!

Miley: Eu fiquei com ele o tempo todo..EU LEVO!

Selena: ha-ha-ha EU ajudei o Joe, a encontrar vocês, EU LEVO!

Joe: DÁ PRA VOCÊS PARAREM COM ISSO?, EU VOU LEVAR A DEMI E JÁ DEIXO ELE LÁ!

As duas assentiram e reviraram os olhos,Demi riu  baixo, eu sorri pra ela..

**Joe Off**

**Demi Oon**

Eu me sentia bem, melhor já tinha cuidado dos machucados que Wilmer tinha deixado em meu braço, e estava com Joe sentada esperando pra saber sobre Nick.

Demi: O que?..aconteceu com a sua casa? a Miley me disse que estava tudo bagunçado, e também sobre alguns arquivos..

Joe: Tá tudo bem, a policia encontrou os arquivos e me devolveu, e aqueles três já estão presos, agora é só cuidar de você--ele sorriu--

Sorri também e o puxei para um beijo calmo, agora eu tinha certeza que estava segura..eu estava onde eu precisava estar..nos braços dele.

....................................................FIM.............MENTIRA (haha)

**Alguns meses depois**

Miley: DEEEEEEEEEEEEEEMI!-a garota pulava eufórica--

Demi: Que foi Miley?--disse jogada no sofá enquanto devorava uma barra de chocolate--

Miley: AI MEU DEUS!! SUA GORDA! ME DÁ UM PEDAÇO!--Ela disse e arrancou a barra de chocolate da mão da amiga--

Demi: OUTCH!

Miley:KKKKKKKKKK--Ela riu--

Demi: Porque a felicidade??

Miley: Porque hoje, é.............ANIVERSÁRIO DA SELENAAAA! e nós duas temos que ir ao shopping comprar vestidos pra festa e presentes!

Demi: Nossa é mesmo,tinha me esquecido que era hoje--a menina bateu a mão na testa--

Miley: EU TO TÃAAAAO ANIMADA--Ela disse fazendo uma dancinha--

Demi:KKKKKKKKKKKKKKKKKK--Demi gargalhou-- Eu ainda não acredito que agora vocês são amigas, há alguns meses atrás vocês se odiavam.

Miley: Isso é porqueeeee...ela queria o Nick, mas agora ela tem o Justin que eu tenho que falar Nick que me perdoe mas o Justin é um gostoso um pedaço de mau caminho.

Demi: MILEY!!--Demi repreendeu a amiga rindo-- Mas é verdade! KKKKKKKKKKKK

Miley: KKKKKKKKKKKKKKK Safada! mas enfiimmmm, cade o seu xuxu?

Demi: O joe, foi comprar nossas passagens --ela disse com os olhos brilhando--

Miley: Sério? OMG ! O Nick foi junto?

Demi: Foi!

Miley: Atáa, é que eu levantei e ele não estava mais deitado, aposto que fugiram porque sabiam que a gente iria no shopping KKKKKKKKKKKKKKK

Demi: Verdade kkkkkkkkk, mas enfim me dá meu chocolate aqui sua gulosa!

Miley: Acabou--ela colocou o último pedaço inteiro na boca--

Demi: MILEEY!

Miley: Desculpa xuxu! KKKKKKKKKKK--A garota riu alto--

Demi: Me deve uma barra inteira--ela fez bico--

Miley: Táaa boom gataa, no shopping eu compro, agora vamos trocar de roupa que temos muito a fazer!

**Algumas horas depois festa da Selena**

**Demi Oon**

 Demi: Hey, xuxu! se a gente dar uma fugidinha da festa ninguém reparar né--eu sussurrei no ouvido do Joe--

Joe: Aposto que não--ele sussurrou de volta--

Demi: Então vem--levantei da mesa em que estávamos e sai puxando Joe até um lugar vazio na parte de trás do salão, onde estava sendo a festa--

Joe: Uiii, ela me trouxe pro escuro--ele riu, eu dei tapa nele--

Demi: Jooey! --eu ri--

Joe: Eu te amo--ele sorriu, aquele sorriso lindo, que só ele tinha--

Sorri de volta completamente derretida por Joseph Jonas, a minha vida estava perfeita, e agora eu podia dizer...eu era feliz! Tinha feito as pazes com a minha mãe, e daqui dois dias, viajaria com Joe,Nick e Miley pra Orlando, e depois disso iriamos fazer um cruzeiro, eu não precisava de mais nada, tudo estava saindo perfeitamente bem.

Joe: Pensando no que?

Demi: Nada não--eu sorri--

Joe: Hm deixa eu adivinhar, tá pensando no seu namorado gostoso é--ele riu--

Demi: Nossa que convencido--eu ri--

Joe: Realista--ele falou sério..depois riu--

Sorri e o puxei pela nuca selando nossos lábio com urgencia, ele me puxou pela cintura e apertou a mesma, gemi entre o beijo ele sorriu.

Joe: Eu amo você!

Demi: Também amo você!

Ele sorriu novamente e prensou seu corpo contra o meu, selando nossos lábios.

-.........................................FIM.........................................-
 --------------------------------------------------------------------------------------------------------
AAAAAAAAAAAAAAAAAAEW '-' Então gente esse foi o último capítulo, eu achei que essa fanfic teria 20 cap, mas terminei com 19, enfim espero que tenham gostado, eu amei escrever ela apesar, da minha demora, essa fic eu "enrrolei" pra postar por que tive alguns problemas, mas enfim espero que tenham gostado. COMENTEM...BEIJOS......XOXO!! 

Doce Atração 18º Capítulo- Penúltimo Capítulo-

**CONTINUAÇÃO**

**Demi Oon**

Demi:Hmm...Joe...no pescoço...é maldade..

Eu estava completamente exitada, estava sentada no colo do Joe, e ele ficava dando mordidas e beijos no meu pescoço, mais um pouco e eu enlouquecia.

Demi: Aw..amor..chega--eu selei nossos lábios, e senti que ele sorriu no meio do beijo, sorri também--

Joe: Eu já, disse..que amo você?

Demi:Já...mas eu amo...ouvir isso,então pode...repetir se você quiser..--ele sorriu, eu também--

Joe: Eu, amo você--ele murmurrou, com a boca colada na minha, eu puxei o lábio inferior dele com os dentes--

Demi: Tá, agora é melhor a gente abrir esse escritório,senão vão pensar que você não trabalha--eu disse levantando--

Joe: Tá bom senhora certinha--ele riu--

Peguei as chaves de cima da mesa, e abri o escritório,a rua estava sem nenhum movimento, e eu me arrependi silenciosamente por ter parado aquilo que estávamos fazendo,voltei até a minha mesa e liguei o computador.

Joe: Acho que a gente podia nem trabalhar hoje né..

Demi: Hmm, nem vem Joe, que se você provocar eu não consigo parar.

Joe;KKKKKKKKKKK--ele riu alto--

Demi: Que foi sedução? to falando sério--eu ri--

Joe: Hmm,sei

XX:Licença casal..

Joe: Fala ai Ian, achei que você não viesse hoje.--Joe cumprimentou ele com um toque de mãos--

Ian: É desculpa, mas eu tive que ajudar a Selena, ela tinha acabado de chegar em casa, e estava bêbada--ele revirou os olhos--Oi Dê.

Demi:Ooi--eu sorri--

Ian: Joe, quando eu tava vindo pra cá o policial me ligou e tem uma nova evidencia de crime, ele pediu pra gente ir até lá,você tá ocupado agora?

Joe: Não,a gente pode ir, amor você cuida aqui?--ele perguntou pra mim--

Demi: Claro,vai lá--eu sorri--

Logo vi Joe e Ian saindo pela porta, sentei em frente ao computador, e fui salvar alguns registros, que eu já deveria ter salvo a um tempo,ouvi passos entrando pela porta e ergui a cabeça, achando que Joe havia esquecido alguma coisa, na mesma hora em que olhei em direção a porta, minhas mãos tremeram, eu perdi a voz, e meu coração deu um pulo...era ele..ele tava ali....Wilmer!

**De Off**

**Selena Oon**
Depois que Nick, praticamente me expulsou da casa dele, meu sangue subiu, como ele pode me trocar por aquela loirinha falsa sem graça? Poxa, isso acabou comigo,eu não queria mais o Nick por querer, agora tinha virado obcessão, eu TINHA que ter ele pra mim.
Estava quase chegando em casa, quando dei meia volta, eu  iria falar com o Nick ele querendo ou não.
...
Estacionei o carro em frente ao condominio onde ficava a casa deles, desci tranquei o carro e caminhei em direção a porta, cheguei lá e a porta estava aberta, entrei lentamente sem fazer barulho, e soltei um grito, após ver a sala manchada de sangue, e uma bala de arma no chão, corri até a parte de cima e encontrei os quartos revirados, gavetas abertas,closet aberto, roupas jogadas no chão, como se alguém tivesse procurando algo. Com a mão tremula peguei meu celular e disquei o número de Ian.

Selena: Atendee!--murmurrei pra mim mesma--

Mas ele não atendia, o celular tocou tocou e nada, caiu na caixa postal.

Desci as escadas desesperadamente e sai correndo em direção ao porteiro, meus olhos ardiam, eu e stava com vontade de chorar.

Selena:Com...com licença, você..você viu....

Porteiro: Hey moça,calma..o que foi?

Selena: Você viu alguém saindo daquela casa ali?--apontei em direção a casa do Joe--

Porteiro:Sim, havia duas meninas e três rapazes, um dele estava sangrando parece que tinha desmaiado, eles disseram que estavam indo pro hospital.

Selena: Tá legal, duas..duas garotas como elas eram?

Porteiro: Uma era, morena e a outra meio loira, parece que a loira havia chorado.

Selena:Miley--sussurrei baixo--

Porteiro: Como?

Selena: Olha, eu eu não sei o que aconteceu,mas coisa boa não é, você..você tem que chamar a policia e investigar aquela casa, foi revirado, e tem,tem sangue em toda parte.

Porteiro: Como é?

Selena: Shiuu, só,só chama a policia, eu tenho que achar meu irmão.

Disse aquilo e sai correndo, em direção ao meu carro, eu iria pro escritório, eu tinha falar com o Ian, e avisar o Joe.

**Selena Off**

**Demi Oon**
Eu já estava apavorada, eu sabia que o Wilmer era um criminoso, mas não sabia que ele podia ser um assassino sangue frio,ele estava com uma arma na não direita.

Demi: Wilmer o que você quer?--tentei parecer  firme, mas não deu muito certo,minhas mãos tremiam--

Wilmer: Demetriaa..cada dia mais linda, e mais gostosa--ele sorriu malicioso se aproximando, me afastei--

Demi: Wilmer, fala logo o que você quer, o Joe vai chegar a qualquer momento.

Wilmer: Será? --ele fez cara de deboche-- Eu não acho.

Demi: FALA LOGO O QUE VOCÊ QUER!--Eu gritei--

Wilmer: Simples..Você!

Demi: O que?

E em uma fração de segundos, ele me segurou com força, enquanto eu me debatia, colocou um bano úmido no meu rosto, e eu apaguei.
**Demi Off**

**Joe Oon**
Estava indo com Ian no carro dele, em direção a tal cena de crime, já estávamos meio afastados da cidade, o que eu achei completamente estranho.

Joe; Onde é essa cena de crime.?

Ian: Joseph, Joseph...a gente logo chega.

Joe: Tá legal..--senti meu celualar vibrar no bolso e peguei o mesmo, abrindo e vendo uma mensagem da Selena--

"Joe, cade o Ian? e cade você? eu acabei de chegar no seu escritório e está tudo aberto não tem ninguém, mais cedo passei na sua casa, e encontrei tudo revirado, e cheio de sangue, o Nick não tá bem, cade você?
Por favor me retorna é URGENTE! -Selena''

Quando li a mensagem, fiquei estático, o escritório tava vazio,liguei pra Demi, e ninguém atendia, o desespero começou a tomar conta do meu corpo.

Ian:Ai ai...Ela não vai atender Joseph--ele riu sarcástico--

Joe: Como é? do que você tá falando Ian?

Ian: O wilmer deve estar cuidando bem da Demetria--ele riu--

Joe: WILMER? O QUE??

Puxei Ian pela gola da camisa, com certa força, fazendo ele perder o controle do carro e o mesmo rodopiar na pista.

Ian: OO pera ai Jonas--ele riu e apontou uma arma pra mim--

Me soltei do cinto, tomando a arma em minha mão apontando na cabeça do Ian, ele me olhou assustado e irritado.

Joe:Você me conhece Ian, não acredito que armou com o Wilmer esse tempo todo, CADE A DEMI? ONDE ELE LEVOU ELA?

Ian: EU NÃO SEI CARALHO!

Joe: DÁ A VOLTA NESSE CARRO AGORA, E VOLTA PRO ESCRITÓRIO.

Ian: Porque?vai atirar em mim?--ele riu--

Joe: SE FOR PRECISO.

Ian: Quando a gente chegar já vai ser tarde, o Wilmer já vai ter comido a vadiasinha da sua namorada-ele riu--

Senti meu sangue subir, e minha mão apertou o gatilho da arma, disparando na perna de Ian, o mesmo gemeu de dor na hora, segurando a perna direita com força., puxei o freio de mão, fazendo o carro parar com certa brutalidade, em meio a estrada, sai do carro apressadamente, e entrei pelo lado do motorista, empurrei Ian que gemia de dor para o bando do lado, e fiquei com a arma em baixo do meu banco case ele quisesse pega-la, soltei o freio, dei meia volta e sai em acelerada em direção ao escritório.

**Joe Off**

**Demi Oon**

Acordei tonta, e com dor de cabeça, olhei em volta e vi que estava em um apartamento aparentemente bem arrumado, as paredes da sala tinham um tom de laranja claro, a Tv era tela plana, tentei me mover, e então percebi que estava amarrada no sofá,entrei em desespero, ouvi alguém murmurrar algo com a boca, e olhei por lado vendo Miley amarrada, e algemada, e com um pano na boca, meu coração acelerou, ao lado dela Nick estava desmaiado e com a camisa encharcada de sangue.

Demi: Ah meu Deus Miley--sussurrei--

Miley:Dem...Demi, o wilmer, o Ian e a...Cam...Camilla estão juntos nessa--ela disse mordendo o pano, e tentando pronunciar as palavras corretamente--

Demi: O..o que? não...não pode ser...

Miley:  Eles atiraram..atiraram..no Nick,liga,liga pro Joe o seu celular ficou no bolso do seu shorts, antes....antes..que eles..voltem...--ela chorava--

Demi: Me movi sem conforto algum, meus pulsos doiam, e minha cabeça latejada,com muita dificuldade, peguei meu celular, e disquei o numero de Joe.

~~Ligação Oon~~

-Jo...Joe!

-DEMI..DEMI? CADE VOCÊ?

-Eu..não sei, em algum apartamento, mas o Wilmer me dopou, eu não sei o caminho, Joe me tira daqui.

-Demi,Fica calma, quem tá ai?

-O..Wilmer..a Miley..e..

Então o telefone foi puxado da minha mão e Wilmer estava parado do meu lado .

Wilmer: Que feioo, ligando pro namoradinho, isso vai le custar caro Demetria--ele riu--

**Demi Off**

**Joe Oon**

Joe: DROGA..DROGA!! WILMER

Peguei, meu celular e chamei uma equipe de policiais locais, depois liguei pra Selena.

Ligação Oon~~

-SELENA?

-JOE?? AH JOE QUE BOM QUE VOCÊ LIGOU CADE O IAN?

-O Ian é um pilantra, ele tá envolvido com o Wilmer....Selena escuta, junta o maior número de policias, que você conseguir, e você tem o número da Demi?:

-Tenho.

-Ótimo, pede pra algum policial, e dá um jeito de rastreiar o o telefone dela o MAIS RÁPIDO POSSIVEL, E AI VAI PRA LÁ, DEPOIS ME MANDA UMA MENSAGEM COM O ENDEREÇO.Eu to voltando pra cidade.

-Tá bem, eu dou um jeito.

~~Ligação Off~~

Pisei no acelerador dando o meu máximo, eu ia encontrar a Demi e acabar com a raça do Wilmer..

Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------
AAAAHHH MDS 'O' Então aqui está o penúltimo capítulo, o que acharam? hoje mesmo posto o último, okay <3 O que será que vai acontecer? COMENTEM...BEIJOS.....XOXO!!




segunda-feira, 28 de abril de 2014

Doce Atração 17º Capítulo-MARATONA-

**CONTINUAÇÃO**

**Nick Oon**
Desci as escadas pra esperar a Miley chegar, quando desci levei um susto, Ian estava segurando Camilla e tapando a boca da mesma, enquanto um cara que eu logo reconheci, estava apontando uma arma em minha direção, era o Wilmer,Wilmer valderrama, o bandido que o Joe e os policiais estavam tentando pegar faz tempo.

Wilmer: DESCE LOGO E FICA EM SILÊNCIO QUE NIMGUÉM SE MACHUCA!

Desci as escadas lentamente, Camilla tinha um olhar indecifrável, talvez fosse medo, ou pânico..ou as duas coisas.

Nick: O que vocês quere...

Wilmer: MÃO AONDE EU POSSA VER,OU VOCÊ SE MACHUCA!

Ergui as mãos na cabeça ainda assustado, com tudo aquilo,o que não estava se encaixando era o Ian, o Ian sempre foi amigo e parceiro de Joe, Sempre! mas agora ele estava aqui, estava com o Wilmer, e como se já não bastasse,estava apontando uma arma pra umas de suas amigas também.

Nick: Ian, o que você tá fazendo?

Ian: Cala a boca, ou ela se machuca!

Fiquei completamente estático e parado onde eu estava,sem me mexer e com as mão acima da cabeça.

Wilmer: Cade os arquivos do Joseph?

Nick: Que arquivos, eu não sei de nada.

Wilmer: HAHA, Não sabe de nada não é, OLHA AQUI NICHOLAS EU NÃO TO BRINCANDO, E MELHOR VOCÊ COMEÇAR A FALAR OU O BICHO VAI PEGAR PRO SEU LADO!!--Ele gritou irado--

Nick: Eu não sei de que arquivos você tá falando!

Então foi tudo muito rápido, vi o movimento que Wilmer fez com a arma na mão e senti meu braço, formigar,queimar,arder, e doer, doeu muito, então a manga da minha camisa estava manchada, eu estava sangrando,ele tinha me acertado.Ele tinha atirado em mim.

Wilmer: Achou que eu tava brincando não é mesmo, é melhor falar logo, porque o próximo tiro vai ser na sua cabeça ótario.

Senti,meus olhos arderem meu corpo todo formigava, cai no chão com a mão no meu braço machucado, a bala tinha acertado meu ombro direito em cheio, minha respiração estava falha, e a dor só  parecia aumentar,me deixando tonto, então eu não ouvi mais nada, a única coisa que senti foi uma pancada forte na cabeça, após eu ter tombado pro lado e batido a mesma no quina do sofá, então minha visão ficou turva, e tudo se apagou.
**Nick Off**

Camilla: CARALHO,COMO VOCÊ É BURRO WILMER, PORQUE ATIROU NELE AGORA? A GENTE TINHA QUE ENCONTRAR OS ARQUIVOS ANTES, APOSTO QUE O NICK SABE ONDE ESTÃO--A garota gritou irada, se soltando dos braços de Ian--


Ian: A gente tá um jeito, eu conheço a casa do Joe, e a gente encontra os arquivos rapidinho.

Wilmer: E depois, que a gente ter os arquivos em mãos, a gente consome com eles, e viajamos pra outro país, então Joseph Jonas estará ferrado de vez.

Camilla: AINDAAA NÃO, o Joe tem que sofrer mais do que isso, se ele só ficar sem os arquivos, ele vai ficar na rua e sem emprego, mas isso não é o suficiente, a namoradinha dele é rica, e pode acabar com a nossa brincadeira, você tem que transar com ela Wilmer.

Wilmer: Com a Demetria? parece ótimo, mas eu não sei se ela toparia, a gente já conhece--ele sorriu maroto--

Camilla: E quem disse que ele tem que querer Wilmer? Eu to falando de estupro, você arrebenta aquela vadia, e eu dou um jeito do Joe ver, o coitadinho vai estar acabado, financeiramente, e emocionalmente--a garota riu olhando os "amigos" parados na sua frente---

Ian: Tá legal, menos papo, e mais ação vamos procurar esse arquivos logo-o caroto deixou a arma na mesa de centro e subiu, com os outros-

**Miley Oon**
Cheguei a casa de Nick, e dei uma ultima olhada no espelho retrovisor do carro, eu estava ótima, desci tranquei o carro e caminhei até a portaria, sorri para o porteiro que logo me deixou entrar, cheguei a casa de Joe e a porta estava entreaberta, estranhei, mas entrei mesmo assim, quando entrei meu coração deu um pulo, minhas mãos começaram a suar, e meu corpo começou a tremer, Nick estava caido ao lado do sofá, sua camisa branca estava coberta de sangue, que ainda escorria, havia um pequeno corte na sua cabeça.
Minha garganta reprimiu um grito,corri até onde ele estava,me abaixei, e coloquei a cabeça dele no meu colo, seu braço estava sangrando muito, e quando eu ia abrir a boca pra gritar por socorro, vi Camilla descendo com uma cara de espanto na escada.

Camilla: IAAAN, WILMER, TEMOS VISITAS--Ela deu um sorriso diabólico--

Olhei em volta, e percebi que tinha uma arma em cima da mesinha de centro, corri até ela e a segurei apontando pra Camilla na mesma hora, ela me olhou espantada e parou de se mexer,Vi Ian e o tal Wilmer descendo a escada com algumas pastas na mão.

Miley: IAN?? O QUE...O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI COM ESSE CARA...VOC...VOCÊ FEZ ISSO COM O NICK??

Ian: Miley larga essa arma.--ele disse autoritário--

Miley: NÃO...NÃO ACREDITO QUE VOCÊS FIZERAM ISSO, EU...EU VOU CHAMAR A POLICIA AGORA MESMOOO..!!

Wilmer: Então você é a namoradinha do Nicholas,--ele riu-- Sabe, você é bem gostosinha, eu poderia até me satisfazer com você, mas eu prefiro a Demetria.

Miley: O..QUE...VOCÊ CADE...CADE A DEMI? O QUE VOCÊ FEZ COM ELA??...ME RESPONDEEEE!!

Eu estava berrando,as lágrimas já escorriam pelo meu rosto descontroladamente, meu corpo todo tremia, eu estava completamente apavorada!

Wilmer: Relaxa gatinha, é melhor você parar de gritar, sabe--ele começou a descer a escada--

Wilmer: Se alguém escutar, eu acabo com seu namoradinho, e com você também--ele apontou uma arma pra Nick sorrindo--Larga essa arma, ou eu mato ele agora mesmo..

Continuei com a arma apontada em direção a ele,nunca na minha vida isso passou pela minha cabeça, eu jamais mataria alguém, isso era o que eu pensava, mas eu precisava, eu tinha que fazer isso, eu o mataria, eu mataria o Wilmer,apontei cautelosamente a arma no peito dele, a distancia não era tão longa eu teria grandes chances de acertar.

Wilmer: Nãao, não acho que seja uma boa idéia, tentar me matar lindinha, eu estou mais próximo do Nick do que você de mim, se você apertar esse gatilho eu disparo no seu namoradinho, e ai ele também morre,seria legal, sabe, você poderia enterrar nós dois juntos, já que morreriamos na mesma hora--ele sorriu vitorioso--

Miley: Não, não você você  não pode...não pode matar ele...por favor...--eu chorava descontroladamente--

Wilmer:Issoo, boa menina, agora vem cá e entrega a arma pro titiu.--ele sorriu--

Caminhei lentamente, minhas pernas estavam bambas, meu corpo estava mole, eu poderia cair a qualquer momento, mas achei melhor pensar que não, caminhei até o Wilmer, e quando fui entregar a arma pra ele, mirei ela com uma certa agilidade, apontando pra ele, ele arregalou os olhos e numa fração de segundos eu ouvi um tiro, mas não era da arma que eu segurava, e sim dele, ele tinha acertado Nick.

Miley:NÃAAO!

Olhei pro chão, e havia uma marca de bala no mesmo, a centimetros de onde Nick estava, então senti meu braço sendo puxado com força, e a arma foi tirada de minhas mãos,enquanto Wilmer me segurava pelo pescoço, prendendo minhas mãos e me deixando imóvel.

Wilmer: Que feioo, olha eu sou muitoo bonzinho, sorte sua, senão o irmão Jonas teria partido de uma dessa pra melhor, --ele sorriu debochado--

Wilmer: Ian tá com os arquivos?

Ian: Todos eles, Joe Jonas, já era!

Wilmer: Ótimo! Pega tudo, e vamos sumir daqui, vamos em busca do prato principal...Demetria--ele sorriu olhando pra mim, enquanto eu me debatia--

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
AH MEU DEUS '-' Então gente, o que acharam do cap? a fic está acabando falta só mais dois capítulos e acaba :c Maaas logo vem outra *u*  Espero que tenham gostado do Cap Comentem...beijooos..XOXO!!