segunda-feira, 23 de junho de 2014

Shouldn't Come Back- Capítulo 12 (MINI)

Um novo Dia.


Demi acordou sentindo braços fortes e másculos a abraçando pela cintura,um pequeno raio de sol passava pelo fresto da cortina.No chão do quarto estava o pacote de batata frita vazio jogado,e na comoda que havia ao lado da cama,estavam as duas xícaras vazias,a TV estava ligada no volume baixo,quase inaudível,e na mesma passava um noticiário no qual Demi não prestou atenção.

Ela se virou lentamente ficando de frente para Zac,ele dormia calmamente,seu peito subia e descia de maneira lenta conforme sua respiração,os cabelos estavam bagunçados,e ele estava com metade do corpo descoberto,Demi se sentiu incrivelmente e estranhamente confortável ali,desde a noite anterior Zac tinha se tornado especial pra ela, não que eles tivessem feito alguma coisa a mais em baixo das cobertas ou por algum canto do quarto,eles somente dormiram juntos e abraçados como dois bons amigos,e era isso que a deixava mais feliz.

Ela se levantou lentamente,tentando não se movimentar muito na cama pra não acordar Zac,mas o esforço não resultou muita coisa,ele logo se mexeu e lentamente abriu os olhos.

-Bom dia,aproveitadora de bom moço!-Zac disse coçando os olhos enquanto esticava o corpo na cama se espreguiçando-

Demi deu um pequeno pulo e se virou para olhar a cama,ela já havia saido dali,mas não pensou que Zac tivesse se acordado.

-Bom di..Ei! Aproveitadora de bom moço? Não entendi-disse brincalhona-

-Eu sou o bom moço,e você se aproveitou de mim e do meu achocolatado-Ele disse rindo presunçoso,ela riu junto-Mas e ai está melhor um pouco?-sua feição era mais séria-

-Sim,estou ótima,foi ótimo passar a noite aqui,você me ajudou muito-ela sorriu-

-Sempre as ordens !- riu brevemente- Mas e agora você pretende falar com ele?

-É eu acho que sim-Demi respondeu depois um suspiro- Mas não faço a mínima ideia o que eu devo falar sabe.

Ela caminhou de volta até a cama e se sentou de frente para Zac "tipo índio",ele a encarou e sorriu brevemente incentivando-a a continuar.

-Quer dizer eu não posso simplesmente chegar e dizer "Joseph eu se de tudo,você tem uma namorada e ela está grávida,eu quero que você saia da minha e não apareça mais."-disse fazendo alguns gestos com as mãos,Zac riu baixo-

-Não acho que você tenha que dizer exatamente...dessa forma,mas pode sei lá,perguntar o motivo disso tudo.

-Perguntar o porque dela estar grávida?-Demi arqueou a sobrancelha confusa-

-Nãao..lerdinha-ele riu baixo,Demi fez cara feia-Desculpa,mas tá olha você tem que perguntar o motivo dele ter feito isso tudo nas suas costas sabe,pelo que você me contou você voltou a pouco tempo,mas se ele já tinha namorada e se ela estava grávida o errado nisso tudo é ele,por ter ficado com você e com ela ao mesmo tempo entende?

-Sim eu entendo isso,mas não acha que eu tenho um pouco de culpa nisso também?..por me deixar levar e voltar correndo pro Joseph como uma cadelinha no cio?-Zac riu baixo-

-Hey, a culpa não é sua,nem por isso e nem por nada do que você passou,sei que você ama ele,mas nós temos a cruz que podemos carregar,nada mais,e se você está passando por isso agora é porque de alguma maneira você vai superar e quando olhar pra trás vai ver que foi só mais uma fase difícil-Zac disse sorrindo franco enquanto fazia um leve carinho nas costas da mão de Demi-

Ela sorriu e o puxou para um abraço o pegando de surpresa,Zac sempre foi o "popular gostoso" da escola,mas agora que havia terminado o colegial e se mudado para o Texas,estava praticamente sozinho e encontrar Demi foi ótimo pra ele,ela era uma ótima amiga.

[...]

Selena e Miley haviam dormido na casa de Demi mesmo,as duas viram alguns filmes,e comeram algumas das guloseimas que tinham comprado,mas não fizeram nenhum tipo de brincadeira,nem dançaram no último volume como pretendiam fazer,elas esperavam fazer isso com Demi,mas depois do ocorrido não foi possível.

Miley abriu os olhos e encarou a "pequena bagunça" que estava ao seu redor, Selena dormia no colchão ao lado,as duas estavam no chão,e no mesmo havia alguns pacotes de salgadinho,e umas latas de refrigerante vazias,ela levantou lentamente sentindo uma leve dor de cabeça,olhou para a cama de Demi e viu que a mesma continuava vazia e organizada da mesma maneira que ela havia deixado na noite anterior.

-Selena..SELENA!!-disse chacoalhando a amiga.

-Hm..Oque?- se espreguiçou,coçando os olhos.

-A Demi ainda não voltou,pelo jeito ela dormiu fora-Miley disse preocupada-

Selena ficou sentada, coçou os olhos novamente e olhou em direção a cama da Demi.

-Oh droga, onde será que ela tá ein?

-Não faço a mínima ideia.

-Acho que a gente devia ligar para o Joseph.

-OQUE? Ficou maluca Selena? O Joseph é o culpado disso tudo.

-Na verdade a gente também tem culpa,nós sabíamos mas não contamos.

-Eu sei que isso foi errado,mas agora não tem como voltar atrás Selena,e a Demi é bem grandinha,ela sabe se virar,a gente só tem que manter o Joseph afastado por um tempo.

-Difícil vai ser fazer isso.

-Não acho que vai ser difícil,o Joseph vai ser pai Selena,ele tem que cuidar da namoradinha,noivinha seja lá o que a Blanda for, fazer ele se afastar da Demi vai ser fácil,nem que a gente vá pelo caminho mais difícil.

Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente eu disse que não iria parar de postar "Shouldn't Come Back" então aqui está um SUPER MINI kk
sim esse cap é beem pequeno,mas é porque eu estava tempo sem postar dessa fic,então aqui está só pra vocês se lembrarem dela okay? Amanhã eu posto mais um capítulo,ai será maior (: Vocês gostam dessa fic?...
COMENTEM....BEIJOS.....XOXO ! Ps. Amo vcs *-*

6 comentários:

  1. Perfeitoooooooooooooooooooo
    ...pena que ficou pequeno...posta logoooo logoooo loko loko pleaseeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG *-* Sim infelizmente esse ficou bem pequeno mais farei um maior hoje (:
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Amando demais essa fic :)
    Espero que a Demi vá conversar com o Joe se não eu vou dar uns tapas nela ...
    Não comentei na outra fic por que já tinha lido e tals .. Mais posta mais :)
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tudo bem (:
      Que bom que voltou haha <3
      Vou ver se consigo postar ainda hoje já estou escrevendo o capítulo <3

      Excluir
  3. Mand
    Oie tudo bem. Nao sei se vc ama Nelena assim como eu. Entao de uma passsadinha nesse blog e leia. E ser der divulgue
    http://jamaisteesquecereijemienelena.blogspot.com.br/?m=1
    Sei q vai amar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,adoro Nelena haha <3
      Vou ler e divulgar sim (:
      Obrigada por passar por aqui <3

      Excluir