segunda-feira, 9 de junho de 2014

9 Meses sem Sexo:Sinopse+Parte 1 (+Avisos)

Gente,eu tinha ido passar o fim de semana com os meus avós <3 (amo/sou voltei gorda) então não entrei na net,na verdade até entrei mas não no blog. Eu estou terminando o segundo capítulo da maratona, de "Shouldn't Come Back" e não vou postar agora porque como é uma maratona eu quero postar um seguido do outro okay? enfim falta eu terminar ele ainda,e por isso eu vou postar essa mini-fic mas ela NÃO é minha,a escritora dela excluiu o blog,mas eu achei a mini-fic ótima e espero que vocês gostem,vou postar a primeira parte agora e amanha eu posto os dois capitulos de Shouldn't Come Back okay? beijos <3
Me Desculpem pelo transtorno.
------------------------------------------------------------------------------
9 Meses sem Sexo: Um Problema! Sinopse
Tema: Sexo(fic HOT) Para alguns é um taboo, para outros é uma coisa comum de ser discutida. Mas para pessoas como eu, sexo é uma das coisas com que não se pode viver sem. Eu não me imagino sem sexo por nada deste mundo! Sexo é uma necessidade primária da humanidade. Você faz sexo para relaxar, aliviar, libertar, err... o que você quiser. Pra mim, sexo é uma maneira de ser livre. Não interessa se é selvagem ou... o normal. No fim, seja na cama, no sofá ou no chão da sala, você é apenas você mesmo. As máscaras desaparecem. Pessoas que concordam com a minha teoria tentam ser mais inteligentes e não engravidam a namorada (ou a piriguete que você estiver pegando). Mas como sempre, eu sou exceção. Eu sei que um bebé é uma dádiva de Deus... ou de mim próprio, neste caso, mas só de pensar que vou passar longos 9 meses sem sexo, já faz eu me desesperar! Quando você está apaixonado, tudo é perfeito, mas chega a uma altura que você só pensa, 9 Meses sem Sexo: Um Problema!
-------------------------------------------------------------------------------------------------

                    9 Meses sem Sexo: Um Problema! - Parte 1

                                                               Escrita por: Flávia.

Olhei em seus olhos e acariciei seu ventre com todo o carinho do mundo. Sorri para ela e me inclinei para beijar seus lábios. Com um dos cotovelos sobre a cama, apoiei o peso do meu corpo enquanto que com a outra mão, desapertava o botão de sua calça. Demi desabotoava minha camisa e rapidamente a tirou, ocupando suas mãos em minha pele que já fervia por ela. Separei o beijo com selinhos e pus-me de joelhos na cama. Levei minhas mãos à barra de sua calça e puxei juntamente com a calcinha. Demi ficou na minha frente apenas de regata.

Joe: Eu amo quando você nao usa sutiã.__disse sorrindo safado enquanto ia pra cima dela de novo.

Demi: Posso saber o porquê? Pensei que gostasse de ursinhos.__riu enquanto me relembrava da nossa primeira vez e me acolhia entre suas coxas.

Joe: E gosto.__confirmei baixinho enquanto tocava seu mamilo rigido sobre o tecido branco.__Mas prefiro quando tenho a visão perfeita dos seus mamilos completamente eretos de excitação por mim.__sussurrei olhando em seus olhos.

Os olhos negros brilharam e vi-a perder a respiração brevemente. Levei minhas mãos ao interior de sua regata e fui levantando bem calmamente. Observei quando Demi elevou o tronco o suficiente para que eu tirasse a peça enquanto elevava os braços.

Joe: Você é tão linda.__disse enquanto observava seu corpo agora completamente nu sob o meu.__Eu te amo mais que tudo. E amo esse bebé também.__disse sinceramente olhando em seus olhos.

Demi: Eu também amo vocês. Muito.__sorriu e me puxou para beijá-la.

Juntei nossos lábios urgentemente como quem precisa de ar para respirar e dei uma pegada em sua cintura. Uni nossa pele e senti seu gemido em minha boca. Desci minha mão e apertei sua nádega, ouvindo um novo gemido. Meu Deus como eu estava excitado. Meu pénis estava completamente ereto e duro. Duro pra ela. Apenas pra ela.

Separei nossos lábios com selinhos molhados e fui descendo por seu pescoço até chegar em seu colo. Demi lançava sua cabeça pra trás, deixando assim sua pele completamente à minha mercê, esperando para que eu a tocasse. Ela se contorcia na cama quando eu movia minhas mãos por seu corpo, sem qualquer restrição.

Dei uma chupada em seus mamilos duros fazendo-a fechar os olhos para de seguida abandonar seu corpo. Vi-a abrir os olhos com um gemido de reprovação enquanto juntava os joelhos automaticamente, impedindo-me de ter a visão de sua preciosidade. Sua pele arrepiou devido à falta do calor de meu corpo e isso me encheu de orgulho. Ela precisava de mim em todos os sentidos e era minha. Assim como eu era dela.

Coloquei-me de joelhos aos pés da cama e sentei-me sobre meus pés, deixando assim os músculos contraídos devido à força que eu fazia para manter o corpo naquela posição. Vi os olhos de Demi percorrerem todo o meu tronco e vi-a morder o lábio inferior quando seus olhos pararam no volume da minha calça apertada. Seu olhar sobre mim era de puro amor e luxuria. Havia muita luxuria em seu olhar. Não muito diferente do meu.

Levei minhas mãos ao cinto de minha calça jeans, sem tirar o sorriso safado do meu rosto enquanto olhava para ela, e o desapertei, tirando-o rapidamente e atirando-o para o chão sem cuidado nenhum. Demi estava ansiosa enquanto eu abria a berguilha de minha calça e elevava o corpo para tirá-la. Senti um breve alivio quando tirei a calça apertada e o volume gigante em minha boxer branca tornou-se ainda mais visivel.

Apertei meu membro sobre a boxer e gemi sem tirar os olhos de Demi. Ela me olhava confusa e eu sabia o porquê. Ela já me conhece e sabe perfeitamente que normalmente a esta altura eu já estaria completamente enterrado dentro dela enquanto a fazia gemer alto. A questão é: eu queria fazer joguinho. Queria fazê-la implorar para ter meu pénis dentro dela.

Para todos os efeitos, esta é como se fosse a minha primeira vez, e eu fazia questão de que ela soubesse disso. Sem parar de massagear meu pénis, engatinhei até os pés de Demi e segurei um deles, elevando sua perna até meu toráx. Eu amava tudo nela, mas com seus pés era diferente. Não sei se era fantasia sexual, mas eu tinha uma adoração por seus pés. Eram adoráveis, cuidados, delicados, suaves... assim como tudo nela.

Segurei em seu tornozelo e comecei a distribuir leves selinhos por seu pé, indo de seu dedão até seu tornozelo. Vê-la com os olhos fechados enquanto se contorcia na cama e ferrava seus dedos nos lençois, era a melhor visão do mundo. Saber que eu lhe proporcionava todo esse prazer e desejo com apenas pequenos toques, olhares e palavras, era um dos meus maiores motivos de orgulho em tê-la em minha cama. Nenhuma outra alguma vez me satisfez tão bem quanto Demi. Só ela sabe como fazer isso. Só ela sabe como me deixar saciado por seu corpo.

Joe: Eu quero que você saiba que essa é como se fosse minha primeira vez.__sussurrei ainda beijando e mordiscando seu pé.

Demi: Claro.__disse e pude notar ironia em sua voz.

Sem pensar duas vezes, larguei sua perna na cama, afastei suas pernas e me coloquei de quatro em cima dela, sem tocá-la. Meus braços apoiavam meu peso e Demi observava meus olhos com um sorriso maroto nos lábios.

Joe: Não duvide de mim princesa.__disse sorrindo e brincando com seus lábios nos meus. Demi passou suas mãos por meus braços e fez carinho neles.

Demi: Esta é de longe a sua primeira vez Joseph.

Joe: Depende do ponto de vista. Literalmente falando, você sabe que não é. Mas...__levei meu polegar em sua bochecha e acariciei.__essa é a primeira vez que eu faço amor com alguém. Fazer amor e sentir amor por essa pessoa.__expliquei.__Com todas as outras era só sexo. Era fisico. Dessa vez eu tenho consciência de meus sentimentos por você. Dessa vez não tem confusão. Eu estou completamente apaixonado por você. Eu te amo e essa vai ser SIM, uma primeira vez pra mim. E é com você, minha garota.__disse colado em seus lábios.__Minha garota.

Levei minha não até sua nuca e puxei-a para mim. Juntei nossos lábios enquanto meus dedos se infiltravam em seus cabelos negros e levei minha lingua em sua boca. Procurei a dela e assim tornei o beijo ainda mais profundo. Massageei sua lingua e cheguei a dar uma leve chupadela. O gesto só fez Demi gemer em minha boca e desfalecer em meus braços. Eu tinha o controle. Tinha-a em minha mãos para fazer o que eu quisesse. E essa ideia só me agradava cada vez mais.

Separei o beijo e levei minha mão até seu seio esquerdo. Apertei com vontade e Demi gemeu alto. Dei uma breve gargalhada e desci sua mão até sua virilha e fiquei ali fazendo carinho e beliscando sem nunca chegar perto de sua intimidade. Pude vê-la arfar de antecipação. Ela estava muito sensível e isso era muito bom.

Joe: Você está muito sensível Demetria.__disse rouco em seu ouvido. A única parte de meu corpo que a tocava era minha mão e meus lábios. E isso era o suficiente para vê-la ardendo de desejo por mim.

Demi: Não faça isso comigo.__disse com uma voz de quem pede piedade.__Você sabe que eu quero você.

Joe: Se eu pedir para ter novas experiências na cama, você alinha?__perguntei safado olhando seu rosto. Uma expressão confusa assolou seu rosto. E depois intriga, e depois curiosidade.

Demi: O que quer dizer com novas experiências?

Joe: Sexo é uma arte amor. E como toda a arte, ele também é explorado, treinado e intensificado até se atingir a perfeição.__disse safado.__Tem muitas coisas que você pode fazer comigo, para me dar prazer. E tem muitas outras coisas que eu quero fazer com você.__falei em seus lábios.__Eu quero te explorar, treinar e intensificar até que você esteja em meus braços completamente suada e ofegante, ainda sentindo os tremores do orgasmo, ou orgasmos.__disse dando enfase ao plural.

Demi estava absorvendo minhas palavras, mas mantinha um sorriso apaixonado no rosto. Afastei-me dela novamente e voltei para a posição anterior: de joelhos aos pés da cama. Novamente, Demi fechou seus joelhos, impedindo-me de a ver intimamente. Peguei seu pé esquerdo e fiz o mesmo que o anterior. Beijei e mordisquei com todo o carinho e prazer do mundo e Demi já estava viajando em seu prazer de novo.

Joe: Você está grávida de um filho meu e eu nunca a iria machucar amor. Mas eu quero que você sinta todo o prazer que lhe posso dar e que você se pode dar.__disse alisando sua perna. Vi um traço de confusão no rosto de Demi.

Demi: Como assim se dar?__perguntou inocente enquanto me olhava, sem afastar os joelhos uma unica vez.

Larguei sua perna suavemente sobre a cama e me sentei em meus pés novamente, ainda de joelhos. Cruzei os braços sobre meu peito e coloquei um sorriso safado no rosto.

Joe: Quero que abra suas pernas pra mim e quero que se toque. Quero que dê prazer a si mesma. Quero que me imagine dentro de você. Todo ele.__falei num tom de voz sério.

Demi: Co... como...__começou gaguejando.__Quer mesmo que eu faça isso? Como?

Joe: Ainda tem muita coisa para você aprender minha pequena. E eu vou ter todo o prazer em te ensinar.__disse sedutoramente enquanto apertava meu pau sobre a boxer.__Dessa vez eu não vou precisar dizer ou fazer nada. Você vai saber por si mesma.__falei excitado pela cena que se formava em minha mente.__Agora quero ouvir você gemendo meu nome sem ao menos sentir um único toque meu. Quero que encontre seu ponto e quero ver cada músculo de seu corpo contraíndo durante seu orgasmo. Quero que ela se inunde todinha pra mim para depois eu mesmo provar.

A primeira vez tem que ser inesquecível não é mesmo? ;)
Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como eu já expliquei essa mini-fic não fui eu que escrevi,mas eu gosto bastante dela,então eu resolvi postar pra não deixar o blog parado,amanhã eu posto os dois capítulos da maratona da minha fic okay? e a segunda parte dessa.Bom eu espero que vocês gostem dessa mini-fic assim como eu *---*
COMENTEM..BEIJOS.....XOXO!!!


2 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiii...posta logooooooooooooooo please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG posto ainda hoje *---*
      Essa mini-fic é perfeita né eu tabm amoo kk s2

      Excluir