sexta-feira, 6 de junho de 2014

Shouldn't Come Back-Capítulo 10 (MARATONA 2/4)

Quebrada..

Demi se assustou ao ouvir o estralo que causou,quando pisou em algum objeto desconhecido no meio da sala dos Jonas, Selena a olhou de olhos arregalados e fez sinal de silêncio com o dedo indicador nos lábios,Demi assentiu ainda incomodada com o "desafio" de Miley para as amigas.

-Acha mesmo que a gente deve continuar com isso?-Demi sussurrou enquanto subia a escada dos Jonas,ela estava no segundo degrau e Selena logo atrás-

-Agora que a gente já ta aqui não dá pra dar pra trás,vai ser rápido-Selena falou no mesmo tom-

As duas seguiram pela escada,e logo chegaram no longo corredor da parte de cima,andaram lentamente até o fim do corredor onde ficava o quarto de Joseph,e infelizmente para o azar delas a porta do quarto dele estava fechada,o que certamente dificultava as coisas para elas.

Demi sentia uma sensação estranha tomando conta de seu corpo,estranha não ela sabia certamente que o nome daquilo era saudade,depois que ela havia voltado de viagem essa era a primeira vez que ela entrava na casa dos Jonas,e andar por aquele corredor a fez lembrar das várias noites em que ela e Joe chegaram aos beijos,e amaços por aquele lugar,a fez lembrar quando ela saia de Joe em direção a escada,e até mesmo dos dias em que ela dormira ali e Denise a recebia com maior carinho para tomarem o café da manhã,Oh ela sentia falta de tudo isso,muita falta definitivamente era um tempo do qual ela nunca esqueceria,mesmo que quisesse,isso seria impossivel. Namorar com Joe foi uma das melhores coisas que havia acontecido pra ela,foi um dos melhores momentos da vida dela até...bem até acontecer o que aconteceu.

-Demi,anda logo-Selena sussurrou empurrando Demi pra dentro do quarto-

As duas estavam abaixadas no chão e então entraram e ficaram novamente em pé, Selena logo arregalou os olhos,porém Demi estava distraída olhando para outro lado,mas quando virou em direção a parede onde ficava a cama de Joe,sentiu seus olhos arderem e os fechou com força,sentiu a mão de Selena em seu ombro mas ignorou esse fato. Joe dormia agarrado em uma garota que ela presumiu ser Blanda.

-Ahn,Dems vamos é melhor a gente sair daqui-Selena falou baixo demais,mas ainda assim Demi conseguiu ouvir-

Então logo sua atenção foi tirada por outra coisa,ao lado da cama de Joseph havia uma cômoda branca,onde ele costumava deixar o despertador,celular e essas coisas,mas não agora,não nesse dia,ali estava uma caixa de presente,aberta e ao lado uma pequena roupinha de bebê,então um sapatinho colocado junto. Demi sentiu o sangue ferver,Blanda estava grávida só isso justificava o que ele acabara de ver,não havia outra explicação lógica. O corpo dela estava tomado pelo ódio,pela tristeza e pela,decepção.
Selena ao perceber onde o olhar da amiga estava,ficou mais espantada ainda,e a puxou pelo pulso delicadamente,Demi resistiu mas logo saiu do quarto com Selena, sua vontade era voltar lá e fazer um escadalo,acordar a casa toda e depois dizer que Joseph saia com ela pelo dia dizia várias coisas bonitas e pela noite voltava pra casa como se nada tivesse acontecido,mas ela se conteu e apenas saiu de lá com Selena.

*Demi Oon*
Eu estava acabada,destruída por dentro,eu me sentia usada por Joseph,é claro que eu não podia exigir dele que largasse a sua namorada,mas passar tempo comigo,dizendo coisas "fofas" e depois dormir com ela,era ridículo demais.

-Então cade o álbum-Miley indagou assim que eu e Selena entramos no meu quarto-

Vi Selena fazer um sinal de "não" com a cabeça,e Miley pareceu não entender muito bem.

-Não precisa agir como se eu não tivesse visto Selena-falei,ela murmurrou um "desculpa" 

-Alguém pode me dizer o que tá acontecendo aqui?-Miley arqueou a sobrancelha-

Suspirei e a encarei séria

-Aconteceu que o babaca,estúpido do Joseph é um mentiroso ridículo e falso, ele vai ter um filho Miley,UM FILHO e ainda assim teve coragem de olhar na minha cara e dizer que sentia saudade,que me queria por perto,ele é UM FILHO DA MÃE!!-eu me segurava pra não chorar,mas sabia que assim que eu ficasse sozinha as lágrimas viriam como cachoeiras saindo dos meus olhos-

-Oh Demi,eu eu sinto muito mesmo por isso-Miley me encarou-

-Mas sabe Dems,talvez ela não esteja grávida,quem sabe aquilo que você viu não fosse dela,vai ver ela tem um chá de bebê pra ir-Selena tentou sorrir-

-Sel eu não quero brigar com você,mas eu não sou idiota,eu sei muito bem o que aquilo significa,e eu vou amanhã mesmo,dar na cara do Joe o que aquele babaca fez,Como...como ele pode dizer tudo aquilo pra mim? Ele...ele cantou pra mim,sabe ele me disse coisas que nenhuma pessoa havia dito.

Agora meus olhos já estavam marejados e eu os fechei com força,eu não iria chorar por ele,não de novo.

-An Dems,por favor não chora-Selena disse com a voz baixa,os olhos dela também estavam marejados,assim como os de Miley-

-Hey-eu tentei sorrir- Eu é que tenho que pedir para vocês não chorarem,sabe vocês não tem nada a ver com isso,eu não quero que vocês se sintam mal por mim tudo bem,eu não sou mais aquela adolescente boba e apaixonada,eu já tenho 20 anos,sou uma mulher formada,e sei como lidar com isso,eu só..preciso ficar sozinha,um pouco.

-Tudo bem,a gente vai pra minha casa e qualquer coisa você nos....-Miley ia falando mas eu a interrompi-

-Não! Vocês fiquem,e se divirtam,eu...logo eu volto,não vou demorar eu prometo,eu só preciso dar uma volta nada demais-sorri de lado e sai do quarto sem esperar resposta-

...
Eu tinha pegado a chave do carro e assim que entrei no mesmo desabei em lágrimas e me odiei por isso,como pode uma pessoa ser tão idiota a ponto de chorar por um garoto? eu jurei a mim mesma que nunca mais faria isso,enxuguei as lágrimas esfregando o rosto com força,e sentindo uma leve dor por isso,mas que se dane,eu só queria que o dia amanhecesse logo pra mim poder acabar com Joe Jonas,porque se ele pensa que pode brincar comigo assim,tá muito enganado,eu preferia mil vezes sentir o ódio e a raiva tomar conta de mim,do que a tristeza e mágoa.Eu estava de pijama mas não estava nem ligando pra isso,não fazia a mínima ideia de pra onde ir,se eu pelo menos tivesse me arrumado,faria o de sempre,iria pra uma balada,dançar até amanhecer e me acabar em beber alguma coisa,mas infelizmente eu não tinha mais 15/16 anos eu não podia agir de tal forma,eu tinha que tomar decisões mais sensatas e foi o que eu fiz,liguei o carro e acelerei em direção a avenida principal.
*Demi Off*
 ..
Miley e Selena estavam quietas enquanto devoravam um pacotinho de amendoim,as duas haviam colocado um filme,mas a verdade era que nenhuma delas estava prestando atenção na TV,estavam com os pensamentos no mesmo lugar. Selena já havia contado o que tinha acontecido,e Miley se sentia mal por não ter contado pra Demi antes,afinal descobrir assim provavelmente havia sido muito pior,do que ouvir pelas amigas,mas como ela contaria uma coisas dessas? Se fosse em tempos antigos ela já teria dito e teria invadido a casa dos Jonas só pra dar uns bons tapas em Joe,mas agora ela simplesmente não conseguia agir assim,o tempo havia a mudado,na verdade o tempo havia mudado a todos eles,Demi não era mais uma "adolescente boba" como ela mesma dissera,Selena não era mais a nerd rejeitada,e os Jonas,bem os Jonas tinham mudado,mas era pouco comparado ah mim e as meninas.

-Você acha que a Demi tá bem?-Selena perguntou ainda olhando a TV-

-Eu espero que sim,mas depois do que ela viu acho difícil

-Sabe eu acho que a gente deveria ir na casa dos Jonas e arrancar a Blanda da cama do Joe pelos cabelos,e depois cortar o pinto do Joe fora!!-Selena disse fitando a amiga que quase riu-

-Eu queria fazer o mesmo,mas isso não é assunto nosso-Miley deu de ombros com um sorriso triste nos lábios-


Selena a fitou por mais alguns segundos e depois acabou voltando sua atenção para o filme-

*Demi Oon*
Sai do carro trancando o mesmo com o alarme,e encarei a fachada do grande apartamento a minha frente,ele era em um tom de azul marinho perfeito,e as luzes brancas ao redor davam uma impressão mais convidativa ainda a fachada era perfeita,incrivelmente linda,caminhei até o porteiro e o mesmo me deixou entrar com um aceno que cabeça,sem mais nem menos subi,estava tudo silêncioso,claro já era bem tarde,era madrugada e provavelmente todos exceto o guarda estavam dormindo. Entrei no elevador vazio,sentindo um embrulho no estomago,apesar de tudo eu ainda não havia superado meu medo de elevadores,sem falar que a essa hora da noite parecia mais assustador ainda,eu só estava torcendo pra ele não travar e me deixar presa dentro dele a essa hora.

Caminhei pelo corredor longo assim que sai do elevador,e me senti completamente aliviada por ele não ter dado problemas, O corredor tinha um ar bem arejado e fresco,talvez fosse o ar condicionado ou coisa do tipo,as paredes eram em um tom perolado,as portas eras de uma madeira artesanal,o lugar era bem luxuoso.

Cheguei na frente da porta 14-B e toquei a campainha da mesma,demorou uns 2/3 minutos e ouvi passos,obviamente ele havia acabado que acordar,também a essa hora.

Escutei o barulho da chave e logo Zac abriu a porta,ele estava só de bermuda e sem camisa,seu cabelo loiro estava bagunçado e ele estava com uma carinha de sono,em outras palavras Zac estava lindo. Ele me olhou de cima a baixo e sorriu malicioso e depois riu,só então me toquei que o meu pijama era curto,e talvez fosse por esse mesmo motivo que o guarda me encarou de forma estranha,ri também mas sem humor.

-Dem? que surpresa-Ele disso e sorriu esfregando os olhos-Entra.

-Desculpa chegar a essa hora,sinto muito ter acordado você-sorri de lado-

-Que isso, é uma honra recebe-la -ele riu- Então o que te fez sair de casa a essa hora e de pijama?

Suspirei pesadamente,eu precisava desabafar com alguém,e no momento não queria que fosse com Selena e nem  com Miley,eu amava elas é claro,mas não estava pronta pra contar isso pra ela,eu precisava falar com outra pessoa,precisava dizer tudo aquilo que estava entalado na minha garganta a mais de quatro anos,e talvez só assim eu conseguisse seguir em frente.

-Eu preciso..desabafar.

Continua..
---------------------------------------------------------------------------------------------------
AAAHHH OI <3 hehe entãaao uma pergunta alguém de vocês foi assistir "A Culpa é das Estrelas?"
GENTE eu li o livro em janeiro/fevereiro e achei PERFEITO ai ontem fui na estréia aqui na minha city..só digo uma coisa CHOREI MUITO kkkk enfim.sobre a fic PREPARADAS PRA SABER O SEGREDO DA DEMI? *uu* Será revelado no próximo capítulo hehe espero que tenham gostado..COMENTEM e ai eu posto o outro *-* Beijos...XOXO!!

6 comentários:

  1. Eu sabia que ia acontecer alguma coisa quando ela entrase no quarto..eu vou matar o Joseph..Tomara que a Demi despreze ele e ele sinta na pele a dor que ela esta sentindo haha...to locaaaaa pra saber o segredo dela....pelo jeito o Zac vai se tornar um grande amigo da Demi...
    Sobre o livro eu comecei a ler so que não terminei..e infelizmente na minha cidade não tem cinema,o cinema mais perto fica a 40 minutos, é a treva....Posta logoooooooooooooooooooooooooo please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIMMM VC ACERTOU *O* KKK
      OMG,já estou escrevendo o capítulo logo posto.
      É uma pena sobre sua cidade flor :/
      Enfim se você ver o filme vai chorar como eu kkk Beijos <3

      Excluir
  2. Sobre o capítulo amei por que eu amei e ponto. Ficou perfeito *--*
    E tipo Joseph safado, tomara que ele se ferre muito (mais que depois eles se acertem)
    Aí eu li o livro cara chorei litrooos e litroooos estou louca pra ver o filme só que o cinema tá em reforma talvez eu vá na outra cidade. Tipo difícil mais fazer o que??
    Posta mais amei muito
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn awn awn Obg amor <3
      Pense eu chorei muitooo no filme,no livro também e se vc chorou no livro só imagino como sera no filme haha logo posto Fabi <3

      Excluir
  3. Posta logo.. to tendo um Heart Attack aqui..
    Ps: to amando a fic

    ResponderExcluir
  4. OMG eu tive alguns problemas,mas se Deus quiser vou postar ainda hoje
    Que bom que está gostando amore <3

    ResponderExcluir