domingo, 15 de junho de 2014

9 Meses sem Sexo: Um Problema! - Parte 8 (MARATONA 5/5) + Happy B-day to ME!!

Escrita por:Flávia.


Estacionei o carro em frente ao mais famoso restaurante italiano da cidade e vi que Nicholas e sua ‘gatinha’ já estavam à nossa espera na entrada. Apressei-me a sair do carro e abri a porta pra Demi. Ajudei-a a descer e dei-lhe um selinho. Ativei o alarme do carro e puxei Demi para o meu lado deixando a mão possessivamente em seu quadril. Os homens fora do restaurante não disfarçavam os olhares maliciosos pra cima dela e eu não estava gostando nem um pouco. Ela era minha!

Nick: E aí cara? Finalmente chegou hein! O que aconteceu? Perdeu-se no caminho? – posso matar ele?

Joe: Houve um pequeno imprevisto. – como podem imaginar, era óbvio que não iria entrar em detalhes. Demi já estava envergonhada do meu lado.

Nick: Você está muito bonita Demi. Ambas estão. – falou se referindo também à garota que eu ainda não sabia o nome.

Demi: Obrigado Nicholas.

Ele apresentou-nos à garota do seu lado. O nome dela era Selena e era bem calminha. Ela estava meio envergonhada ainda, mas logo começou uma conversa qualquer com Demi. Elas se deram bem. Entramos no restaurante e tivemos que esperar um pouco pela nossa mesa. Enquanto isso fui ao banheiro fiz o que tive que fazer e voltei pra perto deles. Um grupo de homens que pareciam bem mais velhos, encaravam Demi e eu vi que ela não estava confortável com aquilo. Nem eu! Idiotas! Cheguei perto dela e puxei-a para um beijo apaixonado. Quando olhei de volta, os homens já não olhavam mais.

Demi: Que beijo foi esse Joseph? – sua voz era baixa e serena. Perfeita.

Joe: Eu quis te beijar. Apenas isso. – ela ergueu uma sobrancelha como quem não acreditava e eu suspirei. – Acho que você não escolheu o melhor vestido para esta noite. Você está perfeita nele e está despertando a atenção masculina. Tenho que mostrar que esse território é meu. Você é minha! – disse apertando-a mais contra mim.

Demi: Então acho que fiz uma ótima escolha no vestido. Ele é lindo. E eu me vesti assim só pra você. – disse em meu ouvido. Arrepiei. Gata safada. Estava me testando.

Joe: Eu vou testar a qualidade do vestido quando eu o arrancar de seu corpo no final da noite. – disse de igual modo. Senti seu corpo estremecer e sorri vitorioso quando vi que ela não ia dizer mais nada. Estava dois a zero nesse momento. Eu ganhava.

(…)

Joe: Nick, tem uma coisa que eu e a Demi queremos falar pra você. – disse depois de bebericar o vinho tinto. Demi estava sentada ao meu lado e Nicholas e Selena estavam na nossa frente. Olhei para Demi e ela sorriu, mas havia mais alguma coisa em seus olhos. Merda.

Nick: O que é? Algo errado? – neguei e senti uma mão fina e delicada deslizando sobre minha coxa. Olhei pra Demi novamente e ela sorriu de canto. A safada estava me provocando e eu não tinha como virar o jogo nesse momento. Não no meio do jantar.

Joe: É algo bom. Acho que você vai gostar. – ela subia cada vez mais a mão e eu já sentia aquele calor conhecido se espalhando pelo corpo. Deus me ajude.

Demi: É Nick, você vai gostar. – só eu percebi o duplo sentido naquela frase. E ela queria que eu percebesse, por isso apertou minha coxa com vontade. Suspirei e tentei manter a calma. Eu não podia ficar excitado, não agora.

Joe: Err, você sabe que a Demi está grávida né? – eu estava tentando raciocinar ali, mas estava difícil com essa mão em mim. Você me paga Demetria. Vovó de maiô no jacuzzi. Vovô dançando que nem Shakira. Arg! Nada funciona pra baixar essa droga! Quando eu quero que ele funcione, ele não… mentira! Meu amigo nunca me deixou na mão. Literalmente falando!

Nick: Sim, eu sei. Eu fui a primeira pessoa com quem você falou sobre isso esqueceu? – neguei com a cabeça mais uma vez e me ajeitei na cadeira quando senti Demi ferrar as unhas perto de minha virilha. Não era possível controlar. Eu já estava ficando excitado e a mãozinha dela pareceu sorrir com isso. Ela logo me atacou. – Cara, você ta bem? Ta meio que começando a suar. – é claro que eu não estou bem. A mão da minha princesa trabalha que nem profissional. Demi olhou pra mim e sorriu perguntando.

Demi: Ta bom amor? – mais uma vez uma frase de duplo sentido. Dei-lhe um olhar mortal e assenti. Vi que ela prendia o riso. Safada.

Selena: O que está bom? – perguntou claramente confusa.

Demi: Ele. – disse simples. - Provavelmente foi a comida. – senti-a apertando minha rigidez sobre a calça quando disse a palavra ‘comida’. Prendi um gemido. Safada gostosa! Tenho que admitir, ela sabe jogar.

Joe: Eu estou bem. Deve ter sido a comida mesmo. Eu e Demi queríamos convidar você pra ser padrinho do nosso filho. – eu sabia que não conseguia formar frases completas se demorasse mais, então chutei tudo de uma vez. Minha gramática não era das melhores nesses momentos. Eu não costumo falar, e sim agir.

Demi: Nós queríamos que você aceitasse. Não tem melhor pessoa do que você pra isso. – sua mão não parava de me acariciar e só me apertava cada vez mais. Puta que pariu! Aquilo estava gostoso de mais! O problema era que esse não era o lugar certo pra isso. CARA, ESTAMOS NO MEIO DE UM RESTAURANTE CHEIO DE GENTE!!!

Nick: Mas é claro que eu aceito! Vou adorar ser padrinho desse bebezão. Mas você sabe que eu vou mimar muito ele, né Demi? – perguntou com os olhos brilhando.

Uma coisa que poucos sabem sobre Nicholas: ele ama crianças. Me bateu um ciúme. EU vou mimar meu filhão. Mas nem isso eu contestei. Cara, a mão da Demi é muito boa. Ela nunca tinha feito tão gostoso assim. MAS O QUE EU ESTOU PENSANDO??? Ela tem que parar se não vou ter um orgasmo aqui mesmo e aí sim, vamos ter sérios problemas. Ahhhh mas ela faz tão gostoso.

Nick: Joeeeee! Cara! To falando com você! – senti a mão de Demi adentrar por minha camisa e arranhar meu abdómen. Ela tem que parar. Isso é jogo sujo.

Joe: O quê? – eu já suava por todos os poros que tinha pelo corpo. O que essa mulher faz comigo.

Nick: Você estava meio fora de órbita. E está suando frio cara! – ele podia calar a boca, mas não! Ele me ama. Demi voltou com sua mão até minha rigidez e apertou com força.

Joe: NÃO… não deve ser nada! – tentei disfarçar o gemido com uma tossida. Aparentemente funcionou, mas não com Demi.

Nick: Está ficando doente? Nunca vi você assim. – felizmente. Não sou de partilhar esses momentos. Sou macho! E nunca participei numa orgia. O pensamento me assusta.

Demi: Está bem meu amor? – perguntou com a mão livre em meu rosto. Assenti e ela chegou perto pra me dar um selinho. Assim o fez, mas acrescentou uma mordida no meu lábio. Safada, gostosa e extremamente provocadora. Onde eu fui me enfiar meu Deus.

Quando eu pensei que ela ia finalmente me largar e deixar que o jantar decorresse normal, me enganei. Ela aumentou ainda mais os movimentos. Aumentou a velocidade, a pressão e eu fiquei mais louco. Eu só me esforçava pra conter todos os gemidos que queriam sair da minha boca. Eu gritaria de tesão naquele momento se pudesse. Meus músculos enrijeceram por completo. Eu sabia que estava quase. Sabia que bastavam mais alguns movimentos daquela mão mágica para que eu chegasse ao limite. E então ela parou. Deixou-o ali sem o conforto de sua mão. Sem o calor de sua pele. Abandonou-o e deixou-o latejando, doendo de tesão. Desculpa aí amigo.

Selena: Faz quanto tempo que você está gravida? – perguntou sorrindo enquanto eu recuperava o folego e fazia de tudo pra que ele abaixasse.

Demi: Quase quatro semanas. – respondeu como se nada tivesse acontecido. Senti sua mão em minha coxa e senti-a dar dois tapinhas bem de leve. Aquilo era um aviso de “eu te avisei que sabia jogar”. Ela vai me pagar.

Selena: Deve ser bem legal ser mãe. Eu sempre quis. – olhei pra Nicholas que engasgou com a comida e ri. Ele olhou pra ela com olhos arregalados. Eu já tinha voltado ao normal e agradeci mentalmente por isso.

Nick: Sério? Podemos providenciar. – Selena corou de vergonha, Demi abriu a boca surpresa e eu mordi meu punho olhando em volta pra não cair na risada. Esse Nicholas é muito idiota mesmo.

Selena: Errr, não agora. Mas obrigado pela… oferta. Eu acho. – no fim todos acabamos rindo disso, incluindo Selena. Nick pegou a mão dela sobre a mesa e perguntou.

Nick: Eu sei que sou idiota. Mas você ainda vai no baile com esse idiota aqui né? – Selena sorriu e respondeu.

Selena: Vou sim.

Olhei para Demi e vi o sorriso que ela tinha no rosto desaparecer. Será que ela queria ir ao baile de formatura? Eu não perguntei. Nunca imaginei se ela queria ir. Mentira das grandes. Eu imaginei sim. Só não sei se ela quer ir. Ela nunca mencionou que queria ir. E eu não convidei. Resolvi deixar isso pra lá. Mais tarde eu resolveria. Olhei pra seu prato e vi o que ela tinha desenhado com a comida. Dois a um! Soltei uma breve risada. Eu amava aquela garota com tudo o que havia em mim.

(…)

Parei o carro e ajudei Demi a sair dele. Enquanto ela tirava os sapatos e corria pela areia, abri o porta luvas do carro e tirei o presente. Escondi no bolso da calça e corri atrás dela. Quando ela me viu, fugiu mesmo sabendo que eu ia pegar ela. Não tínhamos dito uma palavra durante todo o caminho até à praia, mas o silêncio era bom.

Peguei-a pela cintura e ela gritou, soltando uma gargalhada estridente em seguida. Ela estava feliz. Eu via em seus olhos que ela estava. E isso me fazia feliz também. Virei-a pra mim e puxei-a para um beijo desesperado. Eu queria beija-la a toda a hora. Minhas mãos apertavam sua cintura e as dela acariciavam meus cabelos. Sua língua brincava com a minha e nossos lábios encaixavam-se furiosamente. Tudo era intenso seja rápido ou lento. Quando o ar faltou, separei nossos lábios ofegante.

Joe: Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! – gritei rodopiando-a no ar. Ela ria sem parar. Era a melhor risada do mundo.

Demi: Eu também te amo. – respondeu ofegante quando a pousei no chão. – Muito! Muito! Muito! Muito! – disse beijando meus lábios repetidas vezes.

Joe: Sabe, as surpresas ainda não acabaram esta noite, mas você foi uma menina muito má naquele restaurante. Me deixou fervendo.

Demi: Eu disse que ia ter volta. Viu o que eu fiz no prato não viu? – assenti e ela continuou. – Agora vou ser sempre eu que vou ganhar. E você tem que lidar com isso. – dei de ombros e ela riu.

Joe: Você sabe que eu vou fazer de tudo pra ganhar. Mas eu não me importo se perder. Aí já vou ter ganhado outra coisa. – disse deixando-a confusa.

Demi: O quê? – olhei bem no fundo dos olhos dela e acariciei seu rosto.

Joe: Seu coração. – eu tinha um sorriso bobo nesse momento. Eu sabia que tinha. Vi seus olhos brilharem de emoção e eu sabia que ela ia chorar.

Demi: Isso você já ganhou meu príncipe.

Joe: Não totalmente. Você só vai conseguir entender mais tarde. Apenas deixe o tempo passar. – tirei a caixinha que tinha no bolso e mostrei-a. Ela sorriu e me encarou, querendo saber o que era. – Isso é o objecto mais importante e mais especial que a minha família tem.

Demi: O que…

Joe: Shh, me deixa falar meu amor. – interrompi. – Isso aqui, - apontei para a caixa em minha mão. – tem passado de gerações em gerações. – fui abrindo a caixa enquanto ia falando e Demi olhava atenta. – Isso esteve no pulso das mais lindas mulheres. Das mais inteligentes. Das mais carinhosas. Das mais genuínas. E cada vez que passou de pulso em pulso, ia acrescentando uma linda história de amor. – mostrei uma pulseira de diamantes com diferentes pingentes para Demi e vi-a esboçar um sorriso lindo enquanto seus olhos inundavam de emoção. – Cabe a cada homem que a possua, entregá-la ao amor de sua vida e cabe a ele escolher um pingente que defina sua história de amor. Que defina sua mulher. Sua paixão. Sua vida. Essa pulseira já tem oito pingentes. Sete gerações. Sete histórias de amor diferentes. Eu sou a oitava geração e meu filho, será a nona.

Ela parecia estar encantada com isso e sorria cada vez mais. Vi-a se aproximar ainda mais e abracei-a pela cintura, enquanto com a outra mão continuava a segurar a jóia.

Joe: Nós, os Jonas, só podemos passar esta pulseira para a mulher que amamos realmente. Nós temos que sentir que vai durar pra sempre. Temos que saber que é ela. Sem erros. – olhei pra ela e disse olhando em seus olhos. – É você Demetria. Você é minha mulher. Nós os dois, é pra sempre. Nós somos a oitava história de amor. – ela já chorava emocionada e eu já estava emocionado também. – Eu já escolhi nosso pingente. Esse último aqui. – disse mostrando o pingente. – Esse pingente define nossa história de amor. Define você e o que é na minha vida.

Demi: Um anjo? – perguntou num sussurro.

Joe: Só você ainda não se deu conta de que é um anjo. Meu anjo! Você apareceu na minha vida para me fazer ver que eu não tinha que viver daquela maneira. Eu não tinha que ser aquele garoto. Você apareceu na minha vida como um furacão e mudou tudo da noite pro dia! Eu me apaixonei por você e quero que fique ao meu lado para todo o sempre. Você apareceu para que eu pudesse libertar o meu verdadeiro eu. Sem medos. Com você ao meu lado eu sinto-me invencível e a pessoa mais feliz deste mundo. Eu sonho em casar com você, ter mais filhos com você e fazer com que você seja a mulher mais feliz deste mundo. Eu quero dar essa pulseira pra você, porque não existe mais ninguém neste mundo que possa merecê-la. É você a mulher da minha vida. Foi você que eu escolhi pra chamar de minha. Essa pulseira é sua.

Demi: Oh Joseph…

Ela chorava de felicidade. Chorava muito. Isso não era um pedido de casamento, pois o pedido de casamento iria ser muito melhor, mas era uma promessa para que ficássemos juntos a vida toda. Para que pertencêssemos um ao outro.

Joe: Você aceita ficar com essa pulseira? Aceita ser minha e só minha para todo o sempre.

Demi: Sim! Eu quero ser sua e só sua para todo o sempre!

Sorri e coloquei a pulseira em seu pulso. Os diamantes brilharam com o reflexo da lua e eu desisti de prender as lágrimas. Ela queria ser minha para sempre. Eu tinha todo o direito de chorar de felicidade. E de ser um bobo apaixonado.

Joe: Eu te amo anjo.

Demi: Eu te amo muito mais. Pra sempre. – disse juntando nossos lábios. Beijámo-nos apaixonadamente. Um beijo repleto de amor. E as lágrimas misturaram-se.

Ela seria para sempre minha. Seria Demetria Jonas. Ela era meu anjo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu disse que a Demi daria o troco não disse? haha O que estão achando da fic? *--* Aqui o último capítulo da maratona,mas se der eu posto mais um ainda hoje <3
BITCH PLEASE Hoje é meu aniversário *o* Sinhee Parabéns pra mim kk.
Sobre o cap..COMENTEM..BEIJOS..XOXO!!

4 comentários:

  1. Ameeeei ! Nelena e jemi forever !
    Posta mais sim
    parabens tudo de bom e do melhor para vc ! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeeemi Nelenaaa ihu hshshsja
      Desculpe nã pude postar,mas posto hoje.
      OBRIGADAAAAA AMORE ♥ C:

      Excluir
  2. Perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...isso Demi mostra pro Joe quem é que manda...
    Feliz Aniversario muitos anos de vida, saúde e de paz, que você possa realizar todos s seu sonhos...
    PS;posta logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pleaseeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG o Joe tem que aprender que com a Demi não se brinca. Hsishisha
      OBRIGADAAAA LINDA ♥:3
      Hoje eu posto (:

      Excluir