sexta-feira, 13 de junho de 2014

9 Meses sem Sexo: Um Problema! - Parte 3

Escrita por: Flávia.

-- Ligação --

Joe: Alô? – não sei quem tem a coragem de me acordar a uma hora dessas, mas eu vou matar o desgraçado.

Nick: Cara, onde você se enfiou? - só podia ser o Nicholas.

Joe: Onde você queria que eu estivesse viado? – meu humor matinal não é dos melhores quando sou acordado pela voz inesquecível do viado do Nicholas. Sim, eu estava puto! Demi me cansou ontem de tarde e eu queria dormir. Era muito cedo.


Nick: Err... na escola? Cara, você ta atrasado!

Joe: O QUE? – levantei da cama num pulo. Não acredito que perdi a hora. – DROGA!!! A DEMI VAI ME MATAR! – corri desesperado pro banheiro e ainda com o celular no ouvido, ouvi Nicholas gargalhando. - Porque você ta rindo seu viado? Não tem graça.

Nick: Você nem olhou no relógio né? - e o desgraçado continuava rindo. Tirei o celular do ouvido e olhei as horas. Nicholas ia morrer hoje.

Joe: Nicholas, quando eu chegar no colégio, é melhor você correr. Como assim você me acorda quase duas horas antes do toque da primeira aula? - não sei se ele entendeu uma palavra do que eu disse. Falar no celular enquanto se lava os dentes não é fácil pra quem ta escutando.

Nick: Você não vai dar carona pra Demi hoje? – sorri pro espelho com a boca toda suja de pasta de dente quando me lembrei dela, mas logo fiquei sério. Eu acordava com esse cabelo todas as manhãs?

Joe: Claro! Mas o que isso tem haver? Dá mais do que tempo. A esta hora, minha princesa ainda está dormindo. – era incrível como as coisas que eu dizia saiam tão naturalmente agora.

Nick: Oh que lindo! Joseph está apaixonado... - ele me enervava com aquela voz de viado. Sério.

Joe: Me erra Nicholas! Diz logo o que você quer. – terminei de lavar os dentes e saí do banheiro pra ir escolher uma roupa no closet.

Nick: Era pra ter falado com você ontem, mas imaginei que estivesse ocupado. – pude perceber um tom de malícia em sua voz. Ele não tinha jeito… e eu também não.

Joe: E estava. - sorri como um idiota enquanto me lembrava do dia anterior. Depois de ter feito amor com ela e depois do banho que tomamos juntos, ainda ficamos namorando mais um pouco antes de eu vir embora pra casa. Nicholas riu de novo. O safado não pensou coisa pura.

Nick: Eu acredito que estivesse. - revirei os olhos e escolhi uma t-shirt branca lisa. - É sobre Sterling que eu quero falar.

Ótimo! Bastava alguém me lembrar desse imbecil que meu bom humor desaparecia. Ele bem que podia evaporar deste mundo. Podia ser enterrado vivo. Ou raptado por marcianos. Ou podiam escrever “LOSER” na testa dele e colocar numa galeria de arte internacional. Poderia virar uma Mona Lisa, assim ninguém o compraria. Ou podia ser também raptado por motoqueiros que o levariam pra um beco escuro e aí eles iriam arrancar suas calças e… ah deixa pra lá. Isso aí já é pra +18.

Joe: O que aconteceu com ele? Ou o que vai acontecer? - deixei no viva-voz enquanto escolhia uma calça jeans.

Nick: Ele foi na sala do director e eu também. Contei o que tinha acontecido e o director aplicou-lhe um castigo. Ele vai ter que cuidar do baile de formatura, antes, durante e depois. Não vai poder participar e ainda tem que fazer um pedido de desculpas pra Demi. Em público. E... isso ele recusou.

Joe: Você ta brincando com a minha cara? Como assim? Ele não vai ser expulso? - não era possível que ele só sofresse uma coisa assim. Ele merecia mais. Tirei o celular do viva-voz e esperei a resposta.

Nick: Aparentemente não. Você sabe que Sterling tem uma grande influência naquele colégio. Seus pais pagam fortunas.

Joe: Eu não acredito! - aquele desgraçado devia morrer. Que vontade de matar ele.

Nick: Eu também não acreditei quando ouvi. De qualquer das maneiras, o director ainda quer falar com você e com a Demi. Pode ser que alguma coisa mude.

Respirei fundo tentando me acalmar. A esta altura já todos vão saber o que aconteceu e Demi teria que aguentar todos os olhares sobre ela.

Joe: Tudo bem. Eu vou falar com Demi pra irmos falar com o director mais tarde. Eu só não quero que ela sofra nas mãos de quem quer que seja.

Nick: Você realmente gamou nela cara. - abri um sorriso.

Joe: Sim, eu gamei. Ela é tudo pra mim agora e eu não quero que nada de mal lhe aconteça. Ela não merece. Eu já fiz muito por muitos anos. Não sei como isso aconteceu, mas eu realmente me apaixonei por ela. Se eu não sabia o que era o amor... agora estou descobrindo. - peguei uma boxer preta e deixei a roupa em cima da cama.

Nick: Eu fico feliz por você cara. De verdade. Vocês merecem. Mas me fala! Sempre vou ser tio? Confirmou? - pelo seu tom de voz pude perceber que ele estava sorrindo. E muito idiota mesmo.

Joe: Sim, você vai ser tio. Ela me mostrou os testes de gravidez ontem e vamos no médico hoje de tarde. - lembrei de como fiquei feliz quando ela me mostrou os dois testes que tinha feito e que tinha guardado. Parecia que a ficha só tinha caído naquele momento.

Nick: Então temos que comemorar cara. Vamos jantar fora hoje? Assim aproveito pra te apresentar a gatinha que eu conheci no shopping no outro dia. Vou levar ela no baile de formatura.

Joe: Demi também está incluída né? - eu nunca sabia como iam ser as comemorações do Nicholas.

Nick: Claro, né seu idiota. Que eu saiba você é o pai e não a mãe. A não ser que...

Joe: Ah cala a boca vai! - interrompi rindo. - Eu vou falar com ela e a gente vê isso lá no colégio.

Nick: Tudo bem.

Joe: Ta bom. Agora deixa eu ficar gostoso pra minha garota. Vejo você no colégio.

- Ligação / -

Olhei no espelho e respirei fundo. Hoje iria com certeza ser um dia emocionante e eu esperava que Sterling não aparecesse na minha frente pra estragar minha felicidade.

(...)

Pierre: Bom dia Joe. Quer entrar? Demi já deve estar quase saindo. - perguntou, como sempre bem educado.

Joe: Eu espero aqui encostado no carro mesmo, obrigado Pierre. - agradeci. Eu só queria vê-la.

Esperei mais uns dois minutos e Demi apareceu na porta carregada com suas coisas e com uma Carmen atrás cochichando algo que devia ser interessante, já que Demi ria e revirava os olhos. Como era de se esperar, meu coração deu um pulo como se só agora acordasse, e bateu freneticamente enquanto ela estava ali ainda sem se dar conta de minha presença. Ela estava mais linda que nunca. Usava os óculos do qual não vivia sem, mas seu cabelo estava diferente. Estava solto. As mechas negras caiam-lhe pelos ombros e pelas costas. Ela parecia outra e ao mesmo tempo continuava sendo a mesma. Talvez seja por estar vestindo algo que normalmente não usava. Ou então era eu que nunca tinha reparado antes. Se a segunda opção se confirmasse, então eu tinha cometido um pecado.

Demetria usava um vestido branco, florido. Era bem simples. Tinha um pequeno decote, discreto e batia a altura do joelho. Duas alças finas e delicadas, posavam em seus ombros nus e um cordão de ouro, nada extravagante, descansava em seu pescoço. Ela estava simples e era perfeita aos meus olhos. Quando ela acabou de cochichar algo para Carmem e se virou pra me olhar, fiquei com a certeza que bastava aquele sorriso, pra fazer o meu dia.

Carmen: Oi Joe! - disse uma Carmem sorridente, roubando minha atenção.

Joe: Bom dia Carmen. - respondi enquanto permanecia com os braços cruzados sobre o peito. - Bom dia Demi.

Demi: Bom dia Joe. - sua voz era incrivelmente suave e isso me arrepiou gostosamente. Minha vontade era correr para abraça-la naquele momento, mas resolvi esperar. Eles ainda não sabiam que estávamos juntos.

Pierre: Demi, você esqueceu seu casaco. Eu vou pegar. - falou apressado até que Demi o interrompeu.

Demi: Deixe Pierre, eu vou lá. - olhou pra mim e sorriu de novo. - Eu volto rapidinho.

Enquanto ela tinha ido pegar o casaco, Carmen despediu-se de mim e entrou na casa pra continuar seus afazeres. Pierre olhou pra mim e sorriu cúmplice.

Pierre: Por favor, tome bem conta dela. Ela é especial de mais e os outros não vêm isso. - assenti positivamente.

Joe: Eu vou olhar por ela. Sempre.

Pierre: Você é um garoto bom. Ela escolheu certo. - será que ele sabia de algo? Será que Demi contou?

Joe: Como você...

Pierre: Eu apenas sei. - disse misterioso. - E a aliança em seus dedos também os denuncia. - disse rindo.

Joe: Certo. - disse sem graça e encarando a aliança em meu dedo anelar direito. Não sabia se ele ia continuar me achando um bom garoto depois de saber que Demi estava grávida de mim. Antes que pudesse dizer mais alguma coisa, Demi apareceu sorridente.

Demi: Voltei. - chegou perto de Pierre e o abraçou apertado permitindo que ele beijasse seus cabelos.

Pierre: Logo vai precisar de motorista?

Demi: Não. Eu vou passar a tarde com Joseph. - disse baixinho enquanto corava. Coisa mais linda.

Pierre: Tudo bem. - sorriu. - Vai logo ou vai se atrasar.

Demi apenas sorriu e veio até mim. Percebi que ela estava meio sem saber o que fazer e eu apenas abri meus braços e sorri. Ela veio até mim e envolveu seus braços em minha cintura, escondendo seu rosto em meu pescoço. Vi Pierre sorrindo cúmplice e entrar na casa, nos deixando sozinhos.

Demi: Você tá cheiroso. - sussurrou em meu pescoço me fazendo rir.

Joe: Você também amor. - beijei sua cabeça apertando sua cintura levemente.

Quando ela se afastou, eu segurei sua bolsa e coloquei pra dentro do carro. Virei-me pra ela de novo e segurei suas mãos.

Joe: Porque deixou o cabelo solto hoje? Foi por minha causa? Não quero que mude. Gosto de você tal como é.

Demi: Não vou dizer que não é por sua causa, porque é um pouco. Eu reparei que você gosta de ficar brincando com meus cabelos quando estamos abraçados e eu gosto do carinho. - disse sorrindo. - Apenas facilitei. Eu apanhava o cabelo porque era mais prático. - disse dando de ombros. - Continuo sendo eu.

Joe: Tudo bem. Você é linda de qualquer jeito mesmo. - disse lhe dando um selinho. Ela ficou assustada e olhou pra trás, ainda pensando que Pierre ali estava. Vi que ela relaxou e chamei sua atenção pra mim, puxando-a pra mais perto. – Quando você quer contar a eles? Tudo.

Demi: Eu acho que eles já sabem mesmo. Pelo menos uma parte. Carmen vem me importunando desde que você saiu ontem até agora de manhã quando disse que você me vinha pegar pra ir pra escola. – falou rindo. – Ela acha você lindo e diz que eu escolhi bem.

Joe: E ela ta certa? – perguntei divertido.

Demi: Está sim. – falou envolvendo seus dedos em meus cabelos.

Joe: E como está meu filhote hoje? – perguntei sorrindo enquanto acariciava sua barriga.

Demi: Em desenvolvimento. Ele, ou ela, ainda é muito pequeno. Mas eu já ando com uma fome que nunca vi .

Joe: E comeu bem? Não sentiu enjoos. – questionei preocupado.

Demi: Não. Estou bem. E eu comi por dois. - respondeu rindo. Acariciei sua barriga de novo e beijei sua bochecha carinhosamente. Como ainda queria estar um pouco com ela antes do toque resolvi apressá-la.

Joe: Vamos?

Demi apenas assentiu sorrindo. Abri a porta do carro pra ela e ela soltou um tímido "obrigada". Contornei o carro para entrar no lugar de motorista e olhei para Demi sorrindo enquanto accionava a chave na ignição. Pisquei pra ela e arranquei com o carro em seguida.

(...)

Tinha acabado de estacionar o carro no parque do colégio e vi Demi ficar tensa. Todos entravam no colégio e os grupinhos do costume já se formavam.

Joe: Demi? - chamei e sua atenção veio pra mim. Agradeci mentalmente pelos vidros do carro serem fumados, impossibilitando qualquer um de ver o que se passava dentro. - Você está bem? – vi-a respirar fundo e assentir.

Olhei de volta pra a entrada da escola e vi Nicholas rindo com Steve e Peter. Outros dois amigos meus. Não são tão amigos como Nick, mas são amigos. Melanie, a namorada de Steve, também estava lá, abraçada nele. Voltei o olhar pra Demi e vi que ela olhava para as mãos que estavam sobre suas pernas. Ela brincava com a aliança de namoro, rodopiando em seu dedo e uma dúvida me abateu.

Joe: Me precipitei? – ela olhou pra mim confusa e logo viu do que eu estava falando.

Demi: Não, claro que não. Eu só… - ela não terminou a frase, voltando a baixar o olhar e eu estendi minha mão pra segurar a dela. Senti-a suada e tirei a conclusão de que ela estava nervosa. Demi voltou a olhar pra mim. - Você tem certeza de que quer fazer isso?

Joe: Amor tira o cinto. - pedi e mesmo confusa, ela o fez. - Agora vem cá. Senta em meu colo.

Demi: Joe estamos no parque do colégio, podem nos ver e...

Joe: Não vão princesa. Relaxa e vem cá vem. - com um pouco de dificuldade ela conseguiu passar pelo freio de mão e sentou no meu colo com uma perna de cada lado, ficando de frente pra mim. - Primeiro quero um beijo bem apaixonado de bom dia. Eu não sei de você, mas eu estou cheio de saudades dos seus beijos. - assim que acabei de dizer isso, ela sorriu e aproximou lentamente seus lábios dos meus.

Sem aguentar mais aquela lenta tortura, segurei sua cintura e sua nuca e puxei-a mais pra mim. Nossos lábios se encaixaram e eu me deliciei com o gosto de sua boca e sua língua quente brincando com a minha. Acariciei seu rosto enquanto nos beijávamos e senti seus dedos brincando com meu cabelo. Ficamos ali colados um no outro e quando ameacei interromper o beijo, Demi pressionou mais seu corpo ao meu instintivamente. Apertei mais sua cintura e seu vestido subiu um pouco, deixando metade de sua coxa desnuda. Não resisti e desci minha não até a pele exposta. Apertei sua coxa com firmeza e Demi soltou um gemido de aprovação em minha boca. Mais um pouco e aquele carro pegaria fogo e por isso, resolvi parar antes que eu perdesse o controle. Separei o beijo com selinhos molhados e observei o estado de Demi. Sua respiração estava um pouco ofegante como a minha, e seus lábios estavam um pouco inchados pela força do beijo. Admirei-a e acariciei seu rosto como se ela fosse a maior preciosidade nesse mundo… e ela era.

Demi: Você não foi precipitado. – disse ela mais uma vez. - As coisas estão sim avançando rápido… mas eu consigo acompanhar. – ela deu o sorriso que eu tanto gosto e eu dei-lhe um selinho, enquanto acariciava suas costas. – É só que… você… eu não quero que…

Joe: O quê? – minha voz era calma, mas eu já podia adivinhar o que dali vinha.

Demi: Você é o popular e eu não quero que fique mal visto no meio de todo o colégio, se eu estiver com você. Ainda por cima tem Sterling. Vocês são amigos e…

Joe: Você acredita mesmo nessa besteira? Porque eu acho que ontem, depois de ter tirado você das mãos nojentas dele, ficou mais que provado que eu não vejo qualquer ponto positivo nele.

Demi: Tudo bem, mas isso não muda o fato de que você…

Joe: Apenas pare! – eu sabia que estava sendo um pouco rude com ela, mas não ia deixar que ela continuasse com aquela bobagem. – Eu sei que não sou santo Demetria. Eu sei que fiz muito mal a você apenas por pura diversão, assim como Sterling. E eu sei que o fato de isso ter acontecido, deixa-me totalmente desarmado. Eu não tenho moral pra falar, mas eu só peço que você pare de pensar desse jeito. – respirei fundo antes de continuar. - Quero que pare de se desvalorizar. Quero que pare de se achar menos que os outros. Não quero que se encolha cada vez que alguém passar por você no corredor. Não quero que se esconda do mundo. Não quero que pense que tenho vergonha de você. – vi seus olhos inundarem e eu sabia que se continuasse a lembrá-la de tudo o que aconteceu no passado, ela iria chorar. - Eu só não quero que você continue a pensar nas besteiras que me disse agora.

Senti Demi entrelaçar seus dedos com a minha mão que não estava em seu rosto e juntou sua testa na minha. Ela sorriu. E mesmo sendo uma sorriso fraco pela conversa que estávamos tendo, eu sorri junto e continuei.

Joe: Se você está preocupada com o que vão pensar ou dizer, então… não se preocupe. Eu não ligo mais para essa coisa infantil de popularidade. Eu tenho mais com o que me preocupar agora. Agora tenho algo pelo qual sou responsável e tenho o maior orgulho nisso. – com minha mão que estava em seu rosto, puxei-a para um breve selinho e continuei falando, agora baixinho como se não quisesse que mais ninguém escutasse. - Você mudou a minha vida e eu sei que você ainda não acredita cem por cento nisso, mas eu vou fazer você acreditar. Você me fez apaixonar por esse seu jeito tímido e puro. Me fez apaixonar por você num todo. Conseguiu tirar meus sonhos do fundo do baú e agora eu estou realizando-os.

Ela fechou os olhos suspirando e eu senti sua respiração quente em meu rosto. Fiz carinho em sua mão e com a mão que acariciava seu rosto, fiz o contorno de seus lábios entreabertos.

Joe: Eu sei que a gente ainda tem que se conhecer bem mais do que a gente se conhece. Eu sei que nós podemos não saber quase nada, mas nós vamos ter a vida toda pra nos conhecermos. Para aprender. É para isso que serve o casamento.

Demi: Você realmente quer casar comigo? - sua voz meio dengosa me dava vontade de a apertar e não soltar nunca mais.

Joe: Sim, eu quero. E espero que você queira também porque eu não gostaria de levar um "não" como tapa. - disse divertido enquanto a via inclinar a cabeça pra trás, numa gargalhada contagiante.

Demi: Eu acho que seria legal. – não, isso agora não foi legal. Fechei a cara e ela logo riu de novo. – Eu estava brincando com você. Eu vou querer casar com você sim. - me roubou um beijo rápido e ficou fazendo carinho em meu rosto com a ponta de seu nariz.

Joe: Isto não é um pedido oficial. – avisei. Eu queria fazer muito melhor do que… isso.

Demi: E isto não é uma resposta oficial. – retrucou divertida.

Sorri com sua resposta enquanto ela deitava sua cabeça em meu ombro e dava pequenos beijos em meu pescoço. Minha mão agora em seus cabelos, acariciavam os fios negros e sedosos. Ela tinha razão. Eu viciei em seus cabelos e ela me facilitou a vida.

Joe: Demi, nós vamos ter que sair daqui amor. Temos aula.

Demi: Joe Jonas preocupado com a aula?

Joe: Não. – respondi fazendo-a rir. – Ta mais pra Joe Jonas preocupado com Demetria. Não quero que saia da linha. – ela soltou uma gargalhada abafada em meu pescoço e levou sua outra mão até minha nuca. Seu toque fez-me arrepiar.

Demi: Está tão bom aqui. – falou com uma voz dengosa. Senti-a aconchegar-se mais em mim e eu circundei suas costas com meu braço livre.

Demi: Joe… - chamou em meu ouvido.

Joe: Sim.

Demi: Nós tivemos uma… como vocês chamam? – não sei onde ela queria chegar, então apenas esperei. – Lembrei. Nós tivemos uma DR? – isso me fez rir.

Joe: Eu não sei se considero a conversa que tivemos uma “Discussão de Relação”. Foi apenas uma conversa. Uma conversa que eu espero que tenha feito você entender que minha vida mudou quando você chegou nela. Eu não vou mais agir como antes. Não na totalidade. Não com o que sei agora.

Demi: E o que você sabe agora? – perguntou me olhando nos olhos.

Joe: Sei que você vai passar por aqueles portões comigo do seu lado. Bem juntinho. Como namorados que somos. Ninguém tem nada haver com isso. Ninguém vai dirigir a palavra a você para dizer algo ruim. Se alguém fizer isso, eu mato. Você está comigo agora. E ninguém mexe com minha garota.

Demi: Sua garota? – perguntou mordendo o lábio inferior.

Joe: Sempre a minha garota. Agora me deixa aproveitar antes de irmos. Vem, vamos beijar. – pude ouvi-la rir antes de juntar meus lábios aos dela e acabei rindo entre o beijo que logo ficou apaixonado.

(…)

Não foi estranho. Não pra mim. Quando saí do carro e dei a volta para abrir a porta pra Demi, eu já podia sentir os olhares que nos davam. Não me importei. Eu estava demasiado feliz para me importar. Dei a mão a Demi para ajudá-la a sair do carro  e logo liguei o alarme. Dei um selinho demorado nela e ela sorriu correspondendo.

Joe: Te amo. - sussurrei.

Demi: Também te amo. - respondeu sorrindo.

Coloquei minha mão no fim de suas costas e fomos em direcção aos portões do colégio. Quando entramos, pareceu que o colégio tinha parado pra nos observar. Senti Demi ficar tensa em meu lado. Isto era divertido. Arrastei minha mão para seu quadril e puxei-a mais para mim. Sorri e sussurrei em seu ouvido enquanto atravessávamos o pátio sem qualquer pressa.

Joe: Então? O que acha de sermos o casal mais admirado do povo? - perguntei divertido. Vi-a relaxar e envolver minhas costas com seu braço livre.

Demi: Estranho. Mas é legal desfilar com você do lado. - respondeu agora sorrindo.

Joe: Eu ainda acho que deviam ter colocado um tapete vermelho pra gente. - meu falso ar de superioridade fê-la rir e eu acabei rindo junto.

Demi: Você é muito bobo.

Joe: Eu sei. Por isso você me ama. - dei-lhe um selinho enquanto caminhávamos e eu tenho a certeza de que muitos ficaram de queixo caído. - Vamos até onde meus amigos estão? Eles são legais e eu quero que você os conheça.

Demi: Tudo bem. - disse sorrindo fraquinho.

Eu sabia que isto ainda era estranho pra ela, mas eles eram realmente legais. Eles eram mesmo, meus amigos. Não são como Sterling. Com Demi ainda junto a mim, atravessei o que faltava do pátio, em direcção a onde Nicholas estava com o resto do pessoal.

Nick: JOE!!! MEU AMOR! - tinha que ser o abestado do Nicholas. Revirei os olhos e ouvi Demi rir. - Que saudades minha flor! Não podia demorar mais não? - perguntou com ironia na voz.

Joe: Ao contrário de você, eu tinha coisas mais importantes pra fazer. - tenho a certeza que Demi corou nesse momento.

Nick: Nem me vou dar ao trabalho de perguntar o que é. - respondeu malicioso. Senti Demi apertar mais minha cintura envergonhada e eu fiquei com vontade de matar o Nicholas. - Bom dia Demi. - cumprimentou simpático.

Demi: Bom dia Nick. - respondeu tímida mas sorrindo.

Joe: Muito bem pessoas. Essa aqui é a Demi...

Peter: Joseph, nós já sabemos quem ela é. Estudamos juntos faz anos. - disse óbvio.

Joe: Pode fazer o favor de não me interromper? – disse com uma voz afectada.

Steve: Mas é viado mesmo. - disse fazendo todos rirem. Todos menos eu.

Joe: Eu não disse que eles eram legais? - perguntei irónico pra Demi. Ela apenas riu divertida e eu levei minha mão até os cabelos dela… de novo. – Como eu estava dizendo, essa aqui é a Demi, minha namorada. – vi o espanto no rosto deles, mas também vi os sorrisos de aprovação. Eles não tinham nada contra Demi. Não se davam com ela, mas não tinham problema. Eles se davam com quem quer que fosse, sem julgar. - Demi, esse idiota aqui tem o nome de Peter. Esse é o Steve e essa é a Melanie. Namorada do Steve. O veado do Nicholas você já conhece.

Nick: HEI! – disse indignado fazendo-nos rir. Senti Demi relaxar do meu lado e logo vi que estava tudo bem. Ela já era uma de nós sem deixar de ser ela mesma.

Melanie: Não liga não Demi. É tudo bando de malucos mesmo. – disse sorrindo enquanto Peter pegava Nicholas na porrada. Numa boa, claro. – Ah, e pode me chamar de Mel. Não sei porque esses daí continuam dizendo meu nome todo. Quer vir no armário comigo? O seu é perto do meu. – perguntou sorrindo. Melanie era uma garota legal e tinha pegado o Steve de jeito. Ele ficou gamado e eu zoei ele, mas agora entendo. E é melhor coisa do mundo. Demi olhou pra mim como se perguntando se eu não me importava e eu sorri abraçando-a mais apertado.

Joe: Pode ir sem problema. Entretanto vai bater o sinal e eu vou pra sala. Vejo você lá?

Demi: Sim. Eu preciso colocar meus cadernos em meu armário mesmo.

Joe: Então vai lá. – disse sorrindo. Quando ela ia se afastar eu puxei ela e dei um grude. Beijei ela com vontade e ouvi a festa que os garotos, principalmente Nicholas, faziam atrás de nós enquanto Melanie, ou Mel, dizia pra que nos deixassem ser felizes. Sorrimos entre o beijo e lhe dei um selinho no final. – Se cuida pequena. – sussurrei com meus lábios ainda próximos aos dela.

Demi me deu mais um selinho e se afastou. Vi-a sair com Melanie pelo corredor em direcção aos armários. Elas sorriam e falavam como se fossem muito amigas. Eu sabia que iriam se dar bem uma com a outra. Os rapazes logo mudaram minha atenção pra eles e começámos a falar da “gatinha” que o Nicholas conheceu no shopping. Eles me zoaram por ser eu o novo apaixonadinho do grupo, mas algo me dizia que Nicholas seria o próximo. Ele só fala dessa “gatinha”.

(…)

Nick: Cara, eu tenho essa aula com você. Vamos embora que já tocou.

Eu não respondi. Apenas me despedi de Steve e Peter e segui com Nicholas pelo corredor. Para ir para o laboratório eu tinha que passar pelos armários no corredor principal e Demi deveria estar lá com Melanie ou então já estar na sala. Quando eu dobrei a esquina pro corredor vi que Demi estava encostada em seu armário com o caderno contra o peito. Suas feições eram rígidas. Quase assustadas. Melanie estava do lado dela, mas havia mais uma pessoa na sua frente.

Nick: Cara, não explode aqui não. – me avisou. Ele sabia que um aviso não era suficiente.


Continuaa...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi meninas,olha me desculpem mesmo por favor,eu sei que não postei nada mas é que tive alguns imprevistos,bom domingo é meu aniversário [aaew] e eu ia viajar pra SP já era pra mim estar viajando,mas infelizmente não deu certo enfim,estou sem conseguir escrever sério tá meio difícil,então vou postar a mini-fic :3 Estão gostando dela? 
Querem uma maratona?..COMENTEM...BEIJOS..XOXO!!

4 comentários:

  1. Esta cada vez mais perfeitooooooooooo *--*...eu adoraria uma maratona..posta logoooooooooooo pleaseeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Amando.pode postar mais. Maratona por favor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que esteja gostando (:
      Farei maratona
      Beijos <3

      Excluir