quarta-feira, 11 de junho de 2014

9 Meses sem Sexo: Um Problema! - Parte 2 - 2/3

*PS: Capítulo dividido em partes*
Escrita por: Flávia.

Joe: Eu amo tanto vocês. - disse num sussurro enquanto voltava a beijar sua pele.

Dei um pequeno chupão perto de seu umbigo que eu tenho a certeza que ficaria bem marcado. Subi minhas mãos até seus seios e apertei-os enquanto descia para sua virilha. Demi contraiu-se. Olhei-a confuso.

Joe: Tudo bem?

Demi: Quem falou que era pra aí que você ia agora em meu sonho? - perguntou sapeca.

Joe: Não é? - Demi apenas sorriu ainda mais e assentiu com a cabeça me fazendo rir. – Você ama me provocar.

Desci meus lábios por sua pele e encarei sua intimidade perfeita na minha frente. Ela estava tão molhadinha e convidativa que eu não resisti e passei lentamente minha língua por sua extensão mais que uma vez seguida.

Demi: Joeeee! – gemeu levando as mãos aos meus cabelos.

Sorri com o tesão dela e continuei saboreando tudo aquilo. Afastei-me dela e disse.

Joe: Agora você vai ver. Vai pagar por ter me provocado Demetria é bom se preparar.

Demi: O que...

Nem deixei que ela terminasse. Caí de boca de uma vez aquela carne gostosa e levei-a à loucura. Suguei todo o seu gozo sem deixar uma única gota lá.

Joe: Hum... delícia. - falei olhando pra ela e passando a língua por meus lábios.

Se eu já era safado antes de me apaixonar por ela, agora eu estava muito mais! Ela conseguia levar-me à loucura em todos os sentidos. Depois de ter bebido todo o seu líquido, chupei-a bem chupadinho. Brinquei com minha língua em seu clitóris fazendo um vaivém frenético e Demi parecia querer subir pelas paredes.

Demi: Hum... Joe! Mais forte!

Não me neguei e afundei ainda mais minha boca nela. Fiz pressão com minha língua no clitóris inchado e fui chupando cada vez mais. Seus quadris moviam-se freneticamente contra minha boca, desesperada para conseguir mais prazer.

Joe: Deixa eu brincar com sua entradinha. Vem cá gostosa.

Puxei-a pelos quadris e com meus dedos mantive sua intimidade aberta pra mim. Observei bem sua intimidade e vi-a piscando à minha espera. Chupei de novo e brinquei com minha língua em seu buraquinho apertado.

Demi: Joseph não me deixa louca não. - ouvia-a pedir manhosa.

Meti a ponta da minha língua na sua entrada e Demi ficou ainda mais louca. Com suas mãos em meus cabelos, empurrava minha cabeça contra ela constantemente. Penetrei-a com minha língua e ouvia-a gritar de prazer. Penetrei com vontade por vários minutos e quando vi que ela estava quase gozando, afaste-me e beijei sua coxa. Demi gemeu frustrada.

Demi: Não acredito que você me deixou nesse estado. - ri com a frustração dela.

Joe: Você me provocou meu amor. Mas vem cá. Deixa eu terminar o que comecei.

Penetrei dois dedos nela de uma vez e comecei a estocar bem devagar, apenas para alargá-la um pouco mais. Mesmo já tendo feito amor com ela três vezes, ela continua tão apertada como se fosse virgem. Quando senti que ela rebolava em meus dedos, comecei a chupar seu clitóris e fiquei assim até ouvi-la gemer meu nome bem alto e sentir seu corpo tremer sob minhas mãos num orgasmo violento. Chupei seu gozo de novo e subi em cima dela. Dava beijinhos por todo o seu corpo até que senti ela me puxar para um beijo ardente.

Demi: Eu te amo. – disse ofegante. Mordisquei sua orelha e mordi seus lábios em seguida.

Joe: Eu te amo mais minha gatinha. – disse apertando sua coxa com vontade - O que eu fazia a seguir em seu sonho? – perguntei ansioso. – Vou poder finalmente sentir estas coxas grossas me prendendo? – quando falei isso ela pareceu ficar tensa, mas logo ela sorriu pra mim.

Demi: Não. Ainda não. – disse sorrindo pra mim. – Antes disso você brincava mais um pouco comigo. – disse corando.

Joe: O que eu tenho que fazer minha deusa? – perguntei num sussurro. Eu estava super excitado e só de saber que podia brincar mais um pouquinho com ela, deixava meu pénis pulsando.

Demi: Você deixava-me virada pra baixo e fazia o que bem entendia com a parte de trás do meu corpo. – disse envergonhada. Ergui a sobrancelha surpreso. Estava gostando cada vez mais daquilo.

Joe: O que eu bem entender? O que eu quiser? – perguntei cada vez mais malicioso. Demi deu o sorriso que eu tanto amo e assentiu levemente. – Então vou aproveitar bastante meu amor.

Sorri safado pra ela e beijei-a mais uma vez. Fui dando beijos molhados em seu pescoço e fui descendo para sua nuca.

Joe: Vira de costas pra mim? – perguntei com a voz rouca.

Demi apenas se virou de bruços e eu fiquei com a visão daquele corpo escultural que é só meu. Peguei suas mãos e levei-as ao topo de sua cabeça, deixando-as sobre o travesseiro.

Joe: Se essas mãozinhas delicadas saírem de onde estão, você terá que sofrer castigo. – disse safado. Ouvi-a gemer enquanto beijava sua nuca e brincava com seus cabelos.

Demi: E qual será meu castigo? – perguntou extasiada.

Joe: Vou te matar de prazer a noite inteirinha que temos pela frente. Ainda é final de tarde, conte as horas que irá durar e pergunte-se se aguentará.

Demi: Então terá que escolher outro castigo. Você já está me matando há muito tempo.

Joe: Tem várias maneiras de matar uma mulher de prazer na cama. E eu vou te ensinar todas elas. Vou te amar e amar e amar. – disse mordendo o lóbulo de sua orelha. – Vou te amar para o resto da minha vida.

Afastei os longos cabelos que estavam espalhados por suas costas e deixei-a nua na minha frente. Afastei-me dela e admirei seu corpo de cima a baixo. As costas lisas e suaves, a cintura bem marcada, os quadris largos, o bumbum redondinho, durinho e convidativo, as pernas longas e grossas que me deixam louco e os pezinhos delicados de princesa. Tudo aquilo era meu. Para eu amar.

Deitei-me ao lado dela e meu membro encostou em sua coxa. Senti-a estremecer quando sentiu minha rigidez e isso fez-me sorrir. Tudo entre nós era intenso. Seja numa cama ou fora dela. Com o dedo indicador, comecei a contornar levemente as curvas de seu corpo. Sorri vendo-a arrepiar mas também senti que ela tinha ficado tensa quando cheguei em suas coxas. Perguntei-me o que ela poderia estar pensando. Foi então que decidi deixar a safadeza de lado e apenas amá-la intensamente como todas as outras vezes.

Joe: Um beijo por seus pensamentos. – disse dando beijinhos em suas costas e acariciando as mesmas com as mãos. Demi suspirou e virou o rosto pra me olhar. Parecia com dificuldade em falar.

Demi: Eu… você acha mesmo minhas coxas grossas? – perguntou com um meio sorriso. Estranhei sua pergunta, mas sorri.

Joe: Acho sim. – ao dizer isso, vi seu sorriso desaparecer. – O que se passa meu amor? Estava tudo tão bem até ainda agora.

Demi: Não é nada não. Não se preocupe. – sorriu forçado. Fiz cara séria e ela logo percebeu que teria que falar. – Eu estou gorda não estou? – perguntou escondendo o rosto no travesseiro.

O QUÊ??? Como assim ela se acha gorda?! A minha gostosa é a MULHER mais linda que eu já vi e que eu já tive em meus braços.

Joe: Claro que não está gorda Demetria! Que história é essa? – perguntei sério. Não gostava que ela se menosprezasse.

Demi: Eu estou gorda e ainda vou ficar mais com o bebe. Já pra não falar da feiura de nerd. – disse baixinho.

Joe: Olha aqui! – virei-a pra me olhar. – Você é linda Demi! Eu sei que por um lado não sou credível porque fui um idiota com você durante muitos anos, mas por outro, sou eu que faço amor com você. Sou eu que exploro você numa cama. Sou eu que agarro, sinto, cheiro e provo todo o seu corpo. De uma ponta a outra e sem qualquer restrição. Sou eu que oiço você gemer e pedir por mais. E sou eu que te faço sentir amada, poderosa, satisfeita e feliz. – disse olhando em seus olhos. – Fui eu que te dei esse filho que agora é o meu maior orgulho e fui eu que te amei pela primeira vez, em todos os sentidos. – seus olhos humedeceram e eu sorri pra ela. – É comigo que você tem suas fantasias e sou eu que as realizo. Por favor acredite em mim quando eu digo que você é a mulher mais linda deste mundo.

Demi: Mas eu não sou. Eu sei disso. Todas as outras meninas que você…

Joe: Nem termina essa frase Demetria! – disse encarando-a agora zangado. Ela não disse nada e eu continuei falando. – Todas aquelas meninas dão para o primeiro que aparece. São feitas de pele e osso e quando estão gemendo conseguem deixar tudo extremamente broxante com as vozes esganiçadas. Não são inteligentes e só pensão em coisas fúteis. Não têm amor ao corpo e por isso ficam dando por aí. Eu sou homem e pegava porque era fácil de mais. Mas se você quer saber, o fácil cansa rapidamente. Por isso nunca ficava totalmente satisfeito com elas. Por isso nunca deixava que elas ficassem na minha cama. Por isso é que era uma só vez e acabava. Magoava elas? Talvez. Mas elas é que permitiam isso. Eu não sou nenhum monstro como muitas meninas pensão. Eu só fazia com quem queria dar pra mim. Não obrigava ninguém nunca. Aquelas meninas com que eu ficava era apenas por pura satisfação carnal e nem isso elas faziam direito. Eu sei que o que eu estou dizendo pode parecer insensível para com elas, mas não é. Elas é que se sujeitavam a isso.

Demi: Mas…

Joe: Nunca mais se atreva a se comparar com uma delas! Nunca mais Demetria! – disse zangado. – Você vale mais do que todas as mulheres juntas. Quer que eu diga seus defeitos? – perguntei sério. Ela assentiu. – Muito bem. Seu cabelo! Ele é preto, brilhante, macio, cheiroso e comprido. – afaguei seu cabelo. - Só eu sei as horas de sono que perco por ficar cheirando e brincando com ele enquanto você dorme tranquila em meu peito.

Demi: Mas isso…

Joe: Shh! Só comecei! – disse sério. Eu não estava brincando. Eu iria provar a ela que ela era mais linda que qualquer outra garota. – Sua testa. – beijei sua testa com carinho. - É perfeita para eu dar meus beijos em sinal de carinho e respeito. Seus olhos. São escuros e brilham cada vez que me olha. É uma das partes que eu mais odeio no seu corpo. – beijei cada um de seus olhos enquanto ela sorria. - Toda vez que eu olho nesses olhos eu perco-me neles e vejo o quanto você me ama. Perco a gravidade, meus pés saem do chão e sempre esqueço de quem sou ou de onde vim. Eu esqueço do mundo à nossa volta e passa a ser apenas eu, você e o amor que sentimos um pelo outro. Seu nariz. – passei meu dedo indicador na ponta de seu nariz fazendo-a fazer uma careta. - Pequenino e fofinho para dar um bom beijinho de esquimó. – falei roçando meu nariz com o dela. – As maçãs de seu rosto.  – soltei uma risada fraca. – Cada vez que elas ficam vermelhinhas dá vontade de mordiscar e beijar todo o seu rosto sem parar. E meus polegares não cansam de ficar grudados nelas. – acariciei sua bochecha com o polegar. – Suas orelhas. Eu mordo, beijo e brinco com o lóbulo. – aproximei-me de seu ouvido. Beijei suavemente seu lóbulo e sussurrei. - E como eu sei que nunca vou cansar de sussurrar declarações de amor nelas, também sei que você nunca vai cansar de as ouvir.

Demi: Eu te amo. – disse entrelaçando sua mão com a minha e beijando-a carinhosamente.

Joe: Sua covinha neste queixo. É uma das coisas em você que te deixa mais doce. Sempre que mordo este queixo, – mordi o queixo dela. – você fecha os olhos e se deixa deliciar com a demonstração de afecto. – falei vendo sua reacção. Exactamente como descrevi. – Sua boca. – mordi o lábio já sabendo o que aquilo me causava. – Os dentes brancos dão-me o sorriso mais perfeito que eu já vi em toda a minha vida. Eu só quero ser dono desse sorriso. Quero tê-lo para mim para sempre. A língua quente e molhada sempre que me toca, seja onde for, faz-me perder os sentidos. Eu posso estar morrendo de frio, mas sei que basta essa língua para fazer meu corpo se incendiar. Cada vez que eu te beijo, já vou louco para brincar com ela. A minha completa a sua e eu sinto um frio na barriga sempre que elas se juntam. Seus lábios. Rosados, carnudos, apetitosos, doces e maravilhosamente beijáveis. Eu sempre tenho vontade de beijá-los. Não importa o tipo de beijo, mas eu sempre quero estar com os meus colados aos seus.

Demi sorria fascinada com tudo o que eu estava dizendo e eu nunca fui tão verdadeiro na minha vida como agora. Eu queria que ela se sentisse linda como ela é realmente. Eu estava conseguindo, mas também só estava começando. Dei-lhe um selinho demorado e continuei.

Joe: Seu pescoço. Outra parte que mais gosto em seu corpo. É esguio, longo e tem o melhor cheiro do mundo. O seu cheiro. Gosto sempre de beijá-lo com carinho ou até mesmo esconder o rosto nele enquanto inalo seu cheiro e você faz carinho em meus cabelos. – beijei seu pescoço de leve e vi-a arrepiar. – É também um dos seus pontos fracos que permite que seja seduzida de uma maneira que só eu sei. – Demi levou sua mão livre até minha nuca e começou a fazer carinho em meus cabelos como eu tanto gostava. – Seu colo. Eu amo fazer ele de minha almofada. – falei fazendo-a rir e rindo junto. – Seus seios. – olhei seus seios e vi-a corar envergonhada. – Seus seios são médios, firmes e redondos. Cabem perfeitamente em minhas mãos. – larguei a mão de Demi para lhe pegar um dos seios. Acariciei vagarosamente e vi-a suspirar. - Tem mamilos rosados e delicados como uma flor e eu delicio-me cada vez que os beijo, chupo ou mordo devagarzinho. – baixei o rosto para chegar até seu mamilo com minha boca. Rodeei-o com minha língua quente e chupei de leve em seguida. - Eu fico louco cada vez que os vejo e fico mais louco ainda quando fazemos amor e eu posso banquetear-me com eles.

Demi: Joeee…

Joe: Shh. Eu sei meu amor, me deixa continuar. – disse pressionando o dedo indicador sobre seus lábios. Desci meu corpo pelo dela ficando entre suas pernas, até ficar com meu rosto à altura de sua barriga. – Sua barriga. – dei vários beijos em sua pele. – Barriga recta e definida como muitas outras mulheres gostariam de ter.  – desci mais até sua intimidade e olhei malicioso pra ela fazendo-a rir.

Demi: Meu safado. – disse ainda rindo.

Joe: Abre. – pedi. Ela abriu mais as pernas me dando a visão do meu paraíso. – Ela é perfeita para ele. – conforme eu ia falando, ia passando o dedinho e Demi já começava a gemer baixinho. – Bem depilada, deixando só estes poucos pêlos macios. Os lábios grossos que dão um acabamento perfeito a ela. – aproximei mais meu rosto de sua intimidade. - O clitóris com que eu tanto gosto de brincar parece um botãozinho. – falei dando uma lambida.

Demi: Joe eu quero você. – gemeu rebolando. Aquilo me deixou à beira da insanidade, mas eu queria ir até ao fim.

Joe: A maneira que você sempre está molhadinha e quente faz-me querer estar logo dentro de você. Sua intimidade é minha. – disse possessivo. – Eu fui seu primeiro homem, ele foi o primeiro que te invadiu. Sempre que eu e você nos tornamos um só, eu sinto-me em casa. E minha casa não vai ser invadida por mais ninguém. – comecei a movimentar seu clitóris com o dedo indicador bem devagarinho e de vez em quando ameaçava a entradinha. – Só eu posso fazer isso com você. Só eu posso brincar, usar e abusar dela e dar muito prazer a você. – chupei sua intimidade durante alguns segundos para continuar. – Céus Demetria! Você é muito gostosa. Eu ainda vou gozar antes de fazer o quer que seja.

Demi: Não. se. atreva! – ameaçou num rosnado me fazendo rir.

Joe: Suas pernas. – alisei-as. – São macias, longas e suas coxas são grossas como eu bem gosto. São as coxas mais lindas e gostosas do mundo pra mim. Eu amo ficar passando a mão nelas. – disse apertando e alisando-as. – Um dia ainda quero que você se sente em mim e rebole gostoso enquanto eu fico preso com suas coxas em minha volta. Eu iria apertá-las muito. Seus pés. – peguei um deles e elevei sua perna de maneira a que pudesse pousar seu pé sobre meu peitoral. – São delicados, cuidados e quentes. Quando durmo abraçadinho com você, você sempre os entrelaça com os meus e fica fazendo carinho até dormir. Tem pezinhos de princesa. – falei beijando a parte de cima de seu pé. – Vira de costas pra mim.

Demi: Joe não faz isso comigo não. – pediu manhosa mas mesmo assim, virou-se de bruços na cama. Subi em cima dela e disse em seu ouvido.

Joe: Eu faço isso quantas vezes forem precisas pra fazer você entender que é uma mulher linda e desejável. Mais que qualquer outra. – disse beijando sua nuca. – Quando você vir, eu já vou estar dentro de você e você nem deu conta. Agora deixa eu continuar que eu estou gostando. – alisei suas costas. – Sempre que acabamos de fazer amor e você fica deitada em meu peito eu fico tempos e tempos acariciando suas costas. E tenho a certeza que quando nós tentarmos outras posições ao fazer amor, eu vou beijar e, provavelmente, morde-las. – fiz o contorno de sua cintura até seus quadris. – Quando eu beijo você, gosto de sentir você colada em mim e por isso sempre envolvo sua cintura com meus braços. Eu sou doido por suas curvas. – beijei suas costas. – Agora não use isso como arma. – disse malicioso.

Demi: Com certeza vou usar. – disse rindo.

Joe: E por ultimo mas definitivamente, não menos importante. Eu amo sua bunda. Eu simplesmente amo sua bunda. É redondinha, durinha e irresistível às minhas mãos. – disse apertando sua bunda. – Suas nádegas escondem algo que eu ainda vou explorar. Abre as pernas amor. – pedi com jeitinho. Ela abriu-as sem problema e permitiu que eu ficasse entre elas. Estava agora virado de frente para aquele bumbum maravilhoso. Com minhas mãos em suas nádegas, afastei-as com cuidado para poder ver seu ânus. Beijei, lambi e mordi suas nádegas mais um pouco até que, abrindo-as bem, depositei um beijinho em sua entradinha traseira. Demi gemeu de surpresa e logo me chamou a atenção.

Demi: Joe, eu não… - nem deixei ela terminar. Eu sabia o que estava fazendo.

Joe: Não se preocupa gatinha. Não vou fazer nada que te possa machucar, até porque você não está preparada e nem em condições de sofrer penetração anal. Vou só explorar e brincar um pouquinho com a entradinha. Vai ser gostoso e eu quero que você gema sem qualquer preocupação. Se não gostar e quiser que eu pare é só me falar. – disse alisando suas coxas. – Tudo bem?

Demi: Sim. Você nasceu para me torturar. – disse cheia de tesão.

Joe: Enganada. Eu nasci para te amar. Agora vem aqui, vem. Deixa eu explorar esse buraquinho apertado.

Não dei tempo de ela sequer respirar que minhas mãos já afastavam suas nádegas de novo, agora o mais possível. Demi estava toda depilada e era branquinha, mas a entradinha de seu ânus era rosadinha. Aquilo me deu um tesão enorme e sem perder mais tempo, levei a pontinha da língua até sua entradinha. Lambi uma, duas, três vezes e Demi já enterrava suas unhas no lençol branco enquanto gemia alto.

Demi: Isso é gostoso amor. Não para não. – disse rebolando.

Ouvi-la gemer assim me deixava louco. Lambi bem gostoso e agora chupava também. Ela era gostosa e hoje estava especialmente fogosa. Ela estava louquinha para me ter inteiro dentro dela.

Joe: Geme pra mim, vai.

Não ia demorar muito para eu estar dentro dela. Eu não sou se ferro, apesar de meu membro aparentar isso de tão duro que está, e logo teria que me unir a ela. Brinquei mais uns minutos com seu ânus e dei um beijinho no final. Quando me afastei, ouvi-a gemer em reprovação. Deitei-me ao seu lado, de frente pra ela e disse safado.

Joe: Humm… Buraquinho proibido é o mais apetecido. – disse fazendo-a gargalhar enquanto me vinha beijar.

Demi: Você sabe fazer bem gostoso, e é por isso que me deixa louca. – falou beijando meu peito e masturbando meu membro em sua mão. – Hum… sempre duro. Vem.

Joe: Vira de costas pra mim. – pedi. Vi-a franzir a testa confusa, mas virou.

Demi: Assim? – perguntou olhando pra trás.

Joe: Deita sua cabeça em meu braço e me dá sua mão. – disse esticando o braço na cama. Ela fez o que eu pedi e eu entrelacei meus dedos com os dela. – Agora vem mais pra trás. Isso, fica com suas costas encostadas em meu peito. – sussurrei vendo-a fazer o que eu pedia. – Agora levanta sua perna.

Demi: Você não esqueceu. – disse envergonhada.

Joe: Nunca meu amor. Como eu disse antes, sou eu que vou realizar todas as suas fantasias. Vou te satisfazer bem gostoso e vou ter cuidado. – disse acariciando seu ventre com a mão livre.

Demi fez o que eu pedi e levantou a perna. Eu peguei meu membro e rocei em sua intimidade molhadinha, lubrificando-o.  Beijava seu pescoço e mordiscava sua orelha enquanto sentia-a apertar minha mão. Quando ela já estava rebolando de novo, comecei a penetrá-la bem devagar. Para facilitar a entrada, segurei sua perna por trás do joelho e abri mais um pouco. Demi enrijeceu até que a glande entrou e eu senti ela começar relaxar.

Joe: Você continua tão apertada meu amor. – disse rouco em seu ouvido.

Demi: E você tão grande. – gemeu. Senti-a querer colocar os quadris para trás para que meu pénis entrasse mais dentro dela e logo fiz ela parar.

Joe: Calma meu amor. Deixa a rapidez para quando não aguentarmos mais. Lento é mais gostoso. Quero sentir cada centímetro de você se abrindo lentamente pra mim. – vi-a elevar seu braço e colocar a mão em minha nuca enquanto eu me concentrava em entrar nela lentamente.


Continua...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Genteee kkk mais um cap da mini-fic [Aaaahh] Sério cada capítulo eu acho que essa fic fica mais e mais HOT kkkkkk mas enfim quem não gosta né PS* sou santa u.u Mas essa fic é realmente ótima,
Espero que estejam gostando <3 Logo posto o capítulo de "Shouldn't Come Back".
COMENTEM....BEIJOS......XOXO!!

2 comentários:

  1. Capitulo simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O-O,quero um Joe assim pra mim *--*..posta logooooooooooooooooo pleaseeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk OMG O Joe é um amor mesmo né também querooooo kkk
      Já vou postar Beijos <3

      Excluir