quinta-feira, 13 de março de 2014

Doce Atração 11º Capítulo

**CONTINUAÇÃO**

*Obs: Capítulo Hot, se não tem maturidade pra ler, ou não gosta não leia.*

**Demi Oon**
Depois que acabou o filme, subi pra tomar banho, peguei roupas intimas e enchi a banheira, enquanto a Miley, estava comendo não sei o que na cozinha, ela mesma disse que se vai beber primeiro tem que comer alguma coisa. Entrei na banheira e senti um arrepio percorrer minha pele, quando a mesma entrou em contato com a água quente. Tudo que vinha na minha mente agora era minha mãe, mesmo a gente brigando sempre, eu não podia acreditar que nem uma ligação ela fez pra mim, e isso me deixava completamente pra baixo, mas talvez fosse o melhor vai ver, ela precisasse ficar longe da "filha problema".

Sai do banho enrolada na toalha, cheguei até meu quarto e me troquei, coloquei um vestido preto curto,e colado, um salto preto também, e deixei o cabelo solto, fiz uma maquiagem forte e desci.

Miley: Nossa que gata--ela disse sentada no sofá comendo uma pacote de salgadinho--

Demi: Meu amor eu sou gata--mandei beijo,ela riu--

Miley: Então como eu to?--ela levantou e deu uma voltinha--

Miley estava com o vestido rosa que ela havia comprado, e com um salto preto cabelo solto e uma maquiagem escura, sim ela estava ótima!

Demi: Tá gata--eu pisquei--

Miley: Vamos?--perguntou sorridente--

Demi: Claro--respondi da mesma forma--

Saimos,fechei o apartamento e descemos, entramos no carro e fomos conversando até o caminho da balada.
....
O local estava lotado, a música alta vibrava nas poucas janelas do lugar, as luzes coloridas transpassavam por elas,pagamos nossas entradas e passamos pela porta principal, avistamos uma mesa perto do bar, e nos sentamos na mesma.

Barmen: Pra vocês?

Miley: Eu quero uma rodada de red bull e Smirnoff.

Barmen: Okay, e pra você?--ele se virou pra mim--

Demi: Red Bull, vodka e Limão.

Barmen: Tudo bem, já trago--ele sorriu e saiu em direção ao bar--

Miley: Cara, isso aqui tá bombando.--ela olhou em volta--

Demi: verdade.

Miley: Chamou o Joe?

Demi: Sim, ele já deve estar chegando.

Miley:Hm, e o Ian vem junto?

Demi: Acho que não, ah Miles você realmente gosta do Ian né?

Miley: Não eu só, sei lá, as vezes acho que ele me ve como um...

Demi: Brinquedo?

Miley: É... tipo aqueles caras que ficam com você pra depois poder dizer, ''já peguei'', sabe?

Demi: Ué, inverta o jogo gata.

Miley: Como assim?

Demi: Pega geral ai também, e faz ele virar seu brinquedo, se tem uma coisa que eu aprendi é não sofrer por homem, então deixa ele debaixo do seu salto gata.--eu pisquei--

Miley: Quer saber você tá totalmente certa. eu vou dançar você vem?

Demi: Não, não pode ir eu vou esperar o Joe.

Miley: Okay--ela saiu--

Segundos depois o barmen trouxe nossas bebidas, e eu comecei a beber.

**Demi Off**

**Joe Oon**
Terminei de me trocar, peguei o carro e fui pra tal balada, encontrar a Demi, estacionei na frente do local, tranquei o carro e entrei, o lugar estava cheio, logo vi Demi, sentada em uma mesa perto do bar, fui até ela.

Joe: Oi linda--dei um selinho nela--

Demi: Oi amor.--ela já estava alterada--

Joe:Já tá bebada gata--eu ri--

Demi: Nãaao kkk eu to Ó-TI-MA!

É ela tava bebada, eu ri e peguei um copo com Vodka, e comecei a tomar pura mesmo.
...
Uma meia hora depois acho que eu também estava alterado,eu estava ciente do que estava fazendo mas a bebida me deixava mais "solto", e meio fora de si.Começou a tocar Gimme More da Britney Spears e a Demi ficou eufórica.
(De play na música)

Demi:Ah não, essa sem dúvida eu tenho que dançar--ela disse levantando--

Demi: Vem comigo?

Joe: Vai lá, daqui a pouco eu vou--eu pisquei e ela saiu--

Ela foi pro meio da pista de dança, mas ficou de frente pra mim,começou a dançar conforme o ritmo da música, e ela simplesmente dançava muito bem, será que ela tinha noção disso, ela dançava passando a mão no corpo de forma sensual, e mordia o lábio inferior olhando pra mim com um sorriso malicioso, ri sozinho completamente hipnotizado por ela,descia e subia conforme a música, senti minha calça ficar apertada, sim ela estava me deixando completamente exitado. Depois ela me chamou com o dedo indicador novamente mordendo o lábio, levantei e fui até ela rapidamente colando nossos corpos, ela sorriu e me puxou pela nuca selando nossos lábios de forma quente, sua lingua invadiu minha boca e eu senti um arrepio percorrer por todo meu corpo.

**Joe Off**

**Demi Oon**
Eu estava meio alterada, mas ainda estava ciente de cada passo meu, e eu estava com o desejo a flor da pele, senti uma mão de Joe apertar minha cintura com força, e gemi entre o beijo mordendo o lábio inferior dele, eu estava completamente exitada e percebi que ele também, quando senti um volume na calça dele, sorri sozinha e puxei ele pra fora, indo em direção ao meu carro, ele me prensou na porta forçando o corpo dele contra o meu.

Demi: Tá animadinho ein--falei no meio do beijo--

Joe: Isso é tudo culpa sua.

Eu sorri maliciosa, e abri a porta de trás do carro, quando vi Joe já estava por cima de mim, com a porta do carro fechada, ele desceu os beijos para meu pescoço, mordendo e dando chupões que concerteza ficariam marcados, passei minhas mão por baixo da camisa dele sentido, aquele abdomem durinho e definido que deixava qualquer uma louca, cravei minhas unhas nas costas dele, e ele gemeu na mesma hora, puxei a camisa dele pra cima, e ele se levantou pra tira-lá, joguei ela no banco da frente, Joe levantou meu vestido e apertou minha coxa, gemi alto, depois de eu mesma tirar o vestido e jogar em algum lugar no carro, Joe desceu mais ainda os beijos, pelo meu busto e tirou meu sutien, depois mordeu um dos meu seios e apertou o outro, gemi contra o pescoço dele, não sei como inverti as posiçoes ficando por cima, sorri maliciosa, e desci a calça dele, arranhando o com as unhas,fiquei ainda mais exitada ao ver só com a boxer preta, tirei a mesma com a boca, eu nunca fui santa na minha vida, tanto é que perdi a virgindade aos 16 anos, mas o que o Joe fazia comigo era insano, com apenas um toque eu ficava a flor da pele, apertei o membro dele com vontade e ele gemeu, sorri satisfeita,depois passei a lingua pelo membro dele e ele se contraiu ao sentir o toque, comecei a chupar aquilo com uma velocidade razoavel, meio rápida, e depois diminui o ritmo, ele gemeu em reprovação, e logo ficou por cima de mim novamente.

Joe: Você, adora me provocar né

Soltei uma gargalhada, e sorri maliciosa.

Demi: Se você acha...--eu mordi o lábio inferior dele--

Ele sorriu, e tirou minha ultima peça de roupa com a boca, ficou sobre mim, e pegou um pacote prata que estava na sua carteira eu acho, nem reparei no momento em que ele pegou, depois me entregou e sorriu maliciosamente pra mim, aquele sorriso que eu tanto amava e que tanto me exitava. Abri o pacote com a boca, e coloquei no membro ereto dele, apertando o mesmo em seguida, ele me olhou, em reprovação.
Quando pensei que ele finalmente me penetraria, ele resolveu brincar comigo, somente pressionando o corpo dele contra o meu, gemi com o contado e envolvi minhas pernas em sua cintura, o puxando pra mim, Ele penetrou e eu gemi alto, mordendo meu próprio lábio, ele também, gemia,e eu sentia o suor escorrendo por minhas costas, era incrivel como ele me deixava louca rs'. 
Depois de um tempo ele "despencou" ofegando por cima de mim, mordi o pescoço dele, e sorri, ele me olhou também sorrindo e selou nosso lábios de forma carinhosa, levantei e fiquei por cima dele novamente, ficando com o rosto na curva do pescoço dele.
....
Continua...
---------------------------------------
OOOIEEE '-' tá ai o hot :3 Ai gente que vergonha kkk, é sério vou admitir uma coisa pra vocês, eu AMO fics hot kk mas eu não sei escrever sei lá, eu "travo" kkk mas eu tenteei :P Espero que tenham gostado do capítulo, por favor me digam se vocês gostaram podem ser sinceras okay <3 Comentem, Respondam <3
Beijos......XOXO!
GENTEE A Demi tá doente :c 
Ela está com uma infecção respiratória, vamos torcer pra nossa pequena ficar boa logo, 
#StayStrongDemi #PrayForDemi  <3 

7 comentários: