quarta-feira, 5 de março de 2014

Doce Atração 8º Capítulo

**CONTINUAÇÃO**

**Joe Oon**
Tudo bem eu só posso estar ficando louco, que tipo de pessoa se agarra com a funcionária, logo no primeiro dia do emprego dela, mas claro quando ela é Demi Lovato, tudo fica mais interessante, não sei mas o beijo dela é diferente é viciante, sinto arrepios no corpo quando a boca dela encosta na minha, e isso é insano parece errado, mas do jeito certo, eu não sei explicar.

Demi: Eeei, tá pensando no que?--ela apareceu na minha frente--

Joe: Ah, nada não to pensando em nada--eu sorri de lado---

Demi: Hm sei, até que horas você costuma ficar no escritório, quer dizer o Ian já foi faz uma meia hora, e bem agora já são oito da noite.

Joe: É eu sei, na verdade eu não costumo a ficar até tão tarde,me desculpa se você quiser ir já pode ir.

Demi: Não imagina, eu vou quando você for--ela sorriu---

 Joe: Tudo bem eu já vou mesmo e....

Do nada escutamos um barulho como se fosse um estralo grande e as luzes se apagaram.

Demi:AAAAHHH JOSEPH CADE VOCÊ ANDA JOSEPH CADE VOCÊ??

Joe: Calma eu to aqui, perto da mesa, vem.

Demi: CARALHO JONAS EU TENHO MEDO DE ESCURO!

Joe: Dem, você tem 19 anos, como tem medo de escuro?

Demi: EU É QUE VOU SABER? QUE INFERNO MESMO CADE VOCÊ?

Joe: Demi, eu to aqui, fica calma, deve ter sido um blecaute.

Demi: Ah meu Deus, tomara que a luz volte logo, Joe me dá a sua mão.

Joe: Tá pera cade você---fui passando as mãos na frente tentando encontrar Demi--

Demi: AAHH ALGUMA COISA ENCOSTOU EM MIM.

Joe: kkkkk ei Demi, sou eu calma.

Demi: Ah, desculpa--ela riu---

Joe: Tudo bem vem cá...

Peguei a mão dela, e puxei ela pra perto de mim, ela tava tremendo.

Joe: Ei fica calma tá bem.

Demi: É eu sei que isso pode parecer rídiculo, e você deve estar morrendo de vontade de rir, mas sim eu morro de medo de escuro, assim como tenho medo de aranha, pode por uma barata na minha frente, que eu não vou dar a loca de gritar igual essas garotas histéricas---ela riu---

Joe: Viu, isso prova que você não é tão medrosa assim.

Demi: É talvez..

Joe:kk tá com seu celular ai?

Demi: Sim, tá na minha bolsa, em cima da mesinha.

Joe: Tudo bem, eu vou pegar tá, porque o meu tá sem bateria.

Demi: Ei, vai me deixar aqui.

Joe:kkk vem dá a mão.

Fui de mão dadas com ela até a mesinha, e peguei o celular dela, ela parecia uma criança, com medo, mas estava completamente fofa, e estava apertando a minha mãe com força, o que eu achei engraçado.

Joe: Vish, parece que deu apagão no bairro todo, olha não tem nenhum sinal de luz por aqui.

Demi: HÁ ÓTIMO.Como a gente vai embora?

Joe: Logo logo a luz volta fica calma linda.

Demi:é eu espero.

Joe: Mas vem cá é como é que você dorme, de luz acessa?

Demi: Não Joseph--ele me deu um tapa no ombro, eu ri---

Demi: Eu não tenho medo de qualquer escuro, kkk, e o quarto que eu durmo não é tãao escuro assim,eu só tenho medo, tipo agora sabe, que parece que a gente tá de olhos fechados e não ve completamente nada, ai eu fico meio que apavorada com isso--ela riu--

Joe: Isso é fofo---eu ri---

Demi: Isso é rídiculo---ela revirou os olhos---

Joe: Eu não acho kkk.

Demi: Tá!

Joe: Tá!

Demi: Okay!

Joe: Okay!

Demi: JOEEY!

Joe: DEEMI!

Demi: Aff cala a boca Jonas--ela riu---

Joe: Vem calar.

Demi: Eu nã....alllw (ela abriu a boca de sono) (Gente eu não sei fazer bocejo ok? kk)

Joe: Hm bebe já tá com sono é?

Demi: Bebe o caralho!

Joe:kkkkkkkk 

Demi: kkkkk foi mau.

Joe: Relaxa.--eu sorri--

**Joe Off**

....
**Demi Oon**

Joe: Demi...Demi acorda.

Demi: An que?

Joe: Você dormiu.

Demi: Hm, que horas são?

Joe: cinco e meia.

Demi: Que? Jonas porque me acordou a essa hora? eu vou matar você.

Eu disse irritada, sentando ereta, ele riu.

Joe: Já está amanhecendo daqui a pouco já clareia o dia, e a gente pode ir embora--ele sorriu--

Demi: Sério, que a luz não voltou ainda?

Joe: Sério....

Demi:Vish, e você ficou acordado a noite toda?

Joe: Claro, se eu não ficasse quem cuidaria de você?

Demi: Awwwnn

Joe: Mentira só fiquei acordado porque não consegui dormir.

Demi: Aff Joseph--eu ri ele riu também--

Joe: Agora acho que a gente já pode ir pra casa, eu aviso o Ian que não precisa vir hoje, e ai você também não vem, fica em casa e dorme um pouco.

Demi: Vlw--eu sorri-- E você vai vir?

Joe: Também não kk, eu nem abro o escritório hoje--ele sorriu--

Demi: Tudo bem vamos?

Joe: Claro, quer que eu te leve?

Demi: não, eu to de carro--sorri---

Levantamos e fomos até a porta do escritório, a rua estava um silencio completo, claro não era nem seis da manha ainda,peguei minha bolsa, e as chaves do carro, Joe veio do meu lado, trancando a porta do escritório.

Joe: Até amanhã.---ele me deu um beijo na bochecha---

Demi: Tá zuando comigo Jonas?

Joe: não,porque?--ele perguntou desentendido---

Demi: Desculpa, mas eu não me contento com beijinho na bochecha.

Eu sorri irônica, e puxei ele pela blusa selando nossos lábios de forma urgente, ele envolveu seus braços na minha cintura, e me puxou pra mais perto, passei as unhas na nuca dele arranhando de leve, depois parti o beijo puxando o lábio inferior dele.

Demi: Agora sim, é um tchau Jonas!

Eu pisquei e sai, sem olhar pra trás, e sem esperar alguma resposta dele, entrei no carro e fui pra casa.

Continua...
----------------------------------------------
OIE :3 Gente kkkk espero que tenham gostado desse capítulo '-'Sério, eu me inspirei pq quando eu fui mexer no blog acabo a luz aqui da rua '-' kkk ai quando voltou eu me inspirei awn <3 Então esse cap foi feito na hora kk mas espero que tenham gostado.
Comentem Beijos...XOXO!



8 comentários:

  1. Quase "morri" de tanto ri com a Demi kkk....Perfeitooooo...posta logooooooo please..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk que bom que gostou :D
      Logo posto Bjos <3

      Excluir
  2. AAAAHHHHH EU ADORO ESSA HISTÓRIA MAIS TENHO DÓ DO KOE ELE VAI ACABA MORRENDO DO CORAÇÃO COITADO

    ResponderExcluir
  3. Hey eu amei o capítulo! Quero mais :))
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir