terça-feira, 11 de março de 2014

Doce Atração 9º Capítulo

**CONTINUAÇÃO**

*Dois meses depois*

**Demi Oon**

Miley: Dem, tem certeza que quer fazer isso? Olha por mim você pode ficar aqui, pra sempre.

Demi: Hey, eu não vou embora, a gente vai se ver sempre, e outra o apartamento é bem pertinho daqui.

Miley:Eu sei, mas é que já acostumei com você aqui--ela fez bico, eu ri e fui abraçar ela--

Demi: Hey gata para com isso, e você pode ir lá em casa todo dia,mas eu não posso morar aqui, pra sempre, e outra com o dinheiro que o meu pai mandou, eu posso viver tranquila.--eu sorri, ela também--

Miley: Aaai tá, vou sentir saudades de você me infernizando aqui.---ela riu---

Demi: kkkk, não se preocupa vou continuar te infernizando Smiley, agora vem, quero ajuda pra arrumar meu novo apartamento.

Miley: Táaaa, deixa eu só pegar minha bolsa, que depois a gente sai pra fazer um lanche.

Demi: Tá bem, te espero no carro.

Miley: Okay.--ela subiu as escadas correndo--

Poisé, eu finalmente terei minha casa, não que morar com a Miley seja ruim, afinal morar com sua melhor amiga, é a melhor coisa que tem, mas não posso ficar aqui a vida inteira, minha mãe nem fala mais comigo, nem uma ligação, nem um email, nada. Eu acho que ela nem se importa mais comigo, talvez ela esteja melhor vivendo sozinha, talvez não eu tenho certeza que está, já meu pai vive preocupado, queria que eu fosse com ele pro Canadá, é onde ele está trabalhando agora, mas eu não posso abandonar uma vida toda aqui, minhas amizades aqui, e também, eu to me virando bem sozinha, to indo bem no meu trabalho, já resolveram o problema das drogas na minha bolsa, parece que um dos assaltantes que me dopou colocou a droga lá, mas o infeliz ainda não foi identificado, já o Joe, ah o Joe é TDB tudo de bom, eu mantenho uma relação com ele, nós estamos saindo, mas não é nada sério, amanhã o irmão dele chega do intercambio, e ele me pediu, pra ir com ele até o aeroporto,eu disse que sim.Deixei meus pensamentos de lado ao ver Miley entrando no carro com a bolsa dela.

Demi: Pronto gata?

Miley: Claro vamos.

Chegamos na fechada do apartamento, e tenho que admitir era incrivel, eu já tinha montado uma planta de decoração, então só restava guardar minhas roupas, e outras coisas no lugar, a fachada de frente era incrivel, era um prédio de 15 andares, o meu ficava no décimo andar, tinha vagas no último andar, mas eu não sou fã de subir escadas, muito menos de andar de elevador todo dia, então quando mais perto do chão melhor. Subimos e logo entramos na sala/cozinha, estava todo decorado, e  a decoração era incrivel.



Miley: UAU!! Esse ap é incrivel, ein gata.--ela disse olhando em volta--

Demi:Tenho que admitir eu também adorei isso aqui.

Miley: Tá, vamos colocar as coisas no seu quarto, e ir lanchar porque eu to morrendo de fome, e está quase na hora do almoço.--ela disse subindo as escadas, segui ela--

Quarto:

Demi: Ah, até que eu gostei daqui, apesar de não ser uma mansão, mas tá ótimo.

Miley: Demetria, você está num AP de classe alta em Los Angeles, tá reclamando do que?

Demi: É tem razão, isso tá perfeito!--eu sorri--

Miley: Ótimo, agora vamos logo que eu to com fome.

Demi: kkk Tá vamos.

Descemos até o estacionamento e fomos direto para o shopping,por ser sábado, o local estava cheio.Estacionei o carro e entramos.

Miley: E ai, o que vai ser Subway ou McDonald's? -Ela perguntou olhando em volta-

Demi: Acho que um sanduiche natural,cairia bem agora

Miley: Concordo! partiu subway.

Fizemos nosso pedidos, e fomos em direção a uma mesa que estava vazia.

Miley: Hm, hoje é sábado a gente podia fazer alguma coisa né.

Demi: Também acho, mas essa de trabalhar a semana toda tá me deixando cansada.

Miley: Que isso mulher será que é o trabalho que está te deixando cansada, ou é o Joseph?

Demi: Cruzes Miley, é claro que é o trabalho né-eu disse óbvia-

Miley: Uhuum, vem cá você não acha melhor vocês começarem alguma coisa séria?

Demi: Como assim?

Miley: Ah, um namoro né, quer dizer você já estão se pegando faz mais de dois meses, acho que tá mais do que na hora.

Demi: O que eu e o Joe, temos é só uma amizade colorida, nada mais

Miley: Sei...então quer dizer que se você ver ele com outra, não vai fazer nada?

Demi: Exatamente!

Miley: Hm, então tá.

Revirei os olhos e ri, eu ainda não tinha pensado nisso, mas qual é, também não quero amarrar o Joseph em mim, apesar de que pensar em ele com outra me embrulha o estomago bruscamente, afastei esses pensamentos, quando vi que o atendente trazendo nosso pedidos.

Demi: Mas e ai, e você com o Ian como é que tá?- eu disse enquanto desembrulhava meu sanduiche--

Miley: Aah, o Ian é um, verdadeiro covarde, uma hora ele quer e depois ele desiste, acho que com o Ian, eu nunca vou conseguir ter nada sério sabe,ele só quer saber de ficar sem compromisso no meio.

Demi: E como você se sente a respeito disso?

Miley: Sei lá, eu também não estou assim apaixonadaaa por ele nem nada, só gosto da companhia dele, sabe estar com ele me faz bem as vezes.

Assenti com a cabeça,e voltei a comer.

**Demi Off**

**Joe Oon**

Tá legal, é hoje, daqui algumas horas ela será minha, só minha, e será ótimo poder afirmar isso.

Ian: O CARA, Tá dormindo de olho aberto que não me escuta?

Desviei o olhar do espelho e olhei pro Ian.

Joe: Que? não não, eu só tava pensando aqui.

Ian: Você  parece meio tenso Jonas--ele riu--

Joe: Tenso? que isso tá maluco cara.

Ian: Aham sei, mano fica calmo, você vai pedir ela em namoro não em casamento-ele riu-

Joe: É?  se ela disse não?

Ian: Se ela disser não ela vai dizer não ué-ele disse óbvio ,revirei os olhos-

Ian: Relaxa mano, tenho certeza que ela vai aceitar-ele piscou-

Joe: É eu espero que sim.

Ian: Tá mas como vai ser?

Joe: Bom, hoje eu chamo ela pra jantar, e ai quando for a hora certa eu faço o pedido.

Ian: Boa Sorte!

Joe: Vlw!

Ian: E já comprou o anel?

Joe: Droga! não-eu disse olhando o relógio-Acho que o shopping ainda não fechou, eu vou dar um pulo lá.

Ian: Vai nessa, ah me deixa no Kiss Me.

Joe: Kiss Me? Vai pra boate Ian?

Ian: Claro

Joe: Ah essa hora ainda nem abriu.

Ian: Eu sei ,mas fiquei de encontrar uma gata lá na frente.

Joe: Você não tava com a Miley?

Ian: Ah Miley é um passatempo cara.

Joe: Olha lá ein Ian, não machuca a garota.

Ian: Relaxa.

Descemos as escadas, e fomos em direção ao estacionamento do condominio. Entramos no carro e saimos.

Continua...
-----------------------------------------------------------------------------
Oi c: Gente AINDA estou sem meu not, mas hoje postei do PC da minha mãe kkk, então eu vou dar um jeito de postar por aqui, até eu arrumar meu not, desculpem a demora, espero que tenham gostado do cap. e não se preocupem que mesmo que eu demore pra postar eu NÃO VOU abandonar a fic okay :3 
Comentem...Beijos....XOXO!

4 comentários:

  1. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh o Joe vai pedir a Demi em namoro *--* que fofo...posta logoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do capítulo. Ficou lindo :3
    Quero mais . Fabíola Barboza

    ResponderExcluir